Últimas notícias:

Loading...

Hotéis da Accor terão quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Acomodações recriam lembranças de infância de cinco jogadores do Paris Saint-Germain, entre eles o zagueiro brasileiro Marquinhos

Por: Redação

A rede francesa Accor criou quartos temáticos em homenagem a jogadores do Paris Saint-Germain em cinco cidades pelo mundo, entre elas São Paulo.

As acomodações são inspiradas nos quartos do francês Presnel Kimpembe, dos espanhóis Sergio Ramos e Achraf Hakimi, do italiano Gianluigi Donnarumma e do brasileiro Marquinhos, de quando eles eram crianças.

quartos temáticos do Paris Saint-Germain
Crédito: Divulgação O quarto temático em homenagem ao jogador brasileiro Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain

Em São Paulo, o quarto temático em homenagem ao zagueiro Marquinhos foi montado no hotel Pullman Vila Olímpia, na zona sul. A acomodação tem um beliche –que ele dividiu com um dos irmãos na infância– bandeira do Brasil, gibis da Turma da Mônica, golzinho, camisas de time, revistas de futebol e um pôster do Ronaldo comemorando gol na Copa do Mundo de 2002.

O quarto está disponível para reservas até o final de setembro. Ao chegar na acomodação, os hóspedes recebem uma foto autografada e uma mensagem de vídeo do jogador.

quartos temáticos do Paris Saint-Germain
Crédito: Divulgação O brasileiro Marquinhosé um dos jogadores do Paris Saint-Germain homenageados com quartos temáticos

A ação faz parte da campanha “where it ALL started” (“onde tudo começou”, em português) e brinca com o nome do programa de fidelidade da rede francesa de hotéis Accor –patrocinadora do PSG–, o Accor Live Limitless (ALL).

Os outros quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Os outros quartos foram montados em Paris, Sevilha (Espanha), Marrakesh (Marrocos) e Salerno (Itália).

No Sofitel Le Scribe Paris Opéra, o quarto de Presnel Kimpembe convida os jovens clientes a descobrir o mundo de uma criança dinâmica, apaixonada por kung fu, música e o Paris Saint-Germain. No ibis Styles Sevilla, em Sevilha, um quarto com um toque andaluz lembra as raízes espanholas de Sergio Ramos –e sua paixão por pequenos tijolos de construção.

No Fairmont Royal Palm Marrakech, a decoração do quarto de infância de Achraf Hakimi expressa o orgulho do futebolista em suas raízes e em seus irmãos mais velhos, ele que era um grande fã de motos e videogames;

No Novotel Salerno Est Arechi em Salerno, o quarto de Gianluigi Donnarumma –já fã de Gianluigi Buffon– é uma representação do camarim de um campeão, ele que passava suas manhãs de domingo assistindo ao desenho animado “Super Campeões”.

Compartilhe:

?>