São Paulo ganha voo direto para Montreal, no Canadá

A nova rota será operada três vezes por semana até o dia 27 de março de 2020

11/12/2019 10:50

A Air Canada anunciou nesta quarta-feira, 11, um voo direto entre Montreal e São Paulo. A nova rota será operada três vezes por semana até o dia 27 de março de 2020.

O voo AC96 decola de Montreal às 18h35 (quarta, sexta e domingo) e chega a São Paulo às 6h30 do dia seguintes. Na volta, o voo AC97 deixa o aeroporto de Guarulhos às 8h40 (segunda, quinta-feira e sábado) e pousa na maior cidade da província de Quebec às 16h45.

Os voos serão operados pela principal aeronave da empresa, o Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 298 passageiros, sendo 30 nas cabines Air Canada Signature Class, 21 na Economy Premium e 247 na Economy.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Vista panorâmica de Montreal, a maior cidade da província de Quebec, no Canadá
Vista panorâmica de Montreal, a maior cidade da província de Quebec, no Canadá - buzbuzzer/iStock

Todas as classes e assentos contam com entretenimento individual de alta definição, com uma ampla variedade de filmes, programas de TV e canais de áudio.

Os passageiros que voarem em classe executiva na rota São Paulo-Montreal terão acesso gratuito ao wi-fi, quando a aeronave tiver o serviço disponível.

Outros destinos

Além de complementar os voos diários e non-stop entre São Paulo e Toronto, a nova rota vai oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que viajam a negócios, intercâmbio e também para os que procuram férias de inverno.

De Montreal o viajante tem acesso rápido e fácil para Mont-Tremblant (cerca de duas horas de carro), uma das mais charmosas estações de esqui do Canadá.

De Montreal o viajante tem acesso rápido e fácil para diversos destinos no país, como Vancouver
De Montreal o viajante tem acesso rápido e fácil para diversos destinos no país, como Vancouver - Aolin Chen/iStock

Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec.

Várias cidades brasileiras além de São Paulo também serão atendidas com conexões convenientes, que serão viabilizadas por meio de parcerias com as companhias aéreas nacionais –Azul, Gol e Latam.