São Sebastião (SP) está em ranking dos melhores destinos do mundo
Cidade do litoral de SP é eleita 3º melhor destino fora do óbvio do mundo pela revista "Time Out"
Com praias badaladas, São Sebastião, no litoral norte de SP, foi considerada um dos destinos mais “subestimados” do mundo, segundo a revista inglesa “Time Out“.
O município paulista aparece em 3º lugar ao lado de destinos de diferentes países, como Colômbia, Tunísia, Vietnã e Canadá.

Para a revista, “São Sebastião é um verdadeiro tesouro do sudeste brasileiro, oferecendo praias de areia excepcionalmente belas e tranquilidade, características que a tornam um refúgio ideal para os amantes da praia, praticantes de kitesurf e mergulhadores”.
- A terapia de ação rápida que é a nova esperança contra a depressão grave
- Clientes Superbet recebem 10 giros grátis no 5 Lions Megaways 2
- Encontro de multicolecionismo atraem apaixonados por carrinhos em miniaturas no Butantã Shopping
- Viajar barato? Esses 9 países cabem no seu bolso
No topo do ranking da “Time Out” aparece a cidade de Finlândia, na Colômbia, seguida da região do Sul da Tunísia (confia a lista completa abaixo).
São Sebastião tem mais de 50 praias
São Sebastião é uma das cidades costeiras mais encantadoras do litoral norte de SP. São mais de 50 praias, enseadas e ilhas emolduradas pelo encontro da Mata Atlântica com as areias brancas e o azul do mar.

Da praia de Boracéia, na divisa com Bertioga, até a Enseada, limite com Caraguatatuba, são mais de 100 quilômetros de litoral. Além de praias badaladas, o munícipio ainda guarda verdadeiros tesouros pouco explorados para os visitantes que buscam experiências exclusivas.

Entre as praias, uma das joias de São Sebastião é a Jureia, localizada entre Barra do Una e Boraceia. Ladeada por dois costões rochosos e muita vegetação preservada ao redor, é muito bem preservada, tem areias claras e mar azul. Sem construções à beira-mar, é o lugar para quem busca tranquilidade.

Os visitantes podem desfrutar de caminhadas pela praia, explorar trilhas na mata e apreciar a biodiversidade local, além, é claro, de tomar banho de mar. Outro diferencial é que em frente à praia há uma ampla e agradável área gramada, que inclui diversos aparelhos de ginástica.
Os 24 destinos mais subestimados do mundo
- Filândia (Colômbia)
- Sul da Tunísia
- São Sebastião (SP, Brasil)
- Con Dao (Vietnã)
- Ilha do Príncipe Eduardo (Canadá)
- Sibiu (Romênia)
- Tasmânia (Austrália)
- Valle de Cochamó (Chile)
- Newcastle (Austrália)
- Bentonville (Arkansas, EUA)
- Estação Brown (Antártida)
- Mongólia
- Cuenca (Equador)
- Karpathos (Grécia)
- Lago Bacalar (México)
- Srebrenik (Bósnia e Herzegovina)
- São Tomé e Príncipe
- Cabo Rojo (Porto Rico)
- Terras Altas Orientais (Zimbábue)
- Gippsland (Austrália)
- Plymouth (Inglaterra)
- Turku (Finlândia)
- Lombok (Indonésia)
- Bray (Irlanda)