Viajantes brasileiras para acompanhar nas redes sociais!
É cada vez maior o número de mulheres viajando e compartilhando experiências
É cada vez maior o número de mulheres viajando, reflexo de um empoderamento feminino que está acontecendo em várias áreas da sociedade.
Sejam sozinhas ou acompanhadas, elas estão ganhando o Brasil e o mundo e compartilhando suas experiências nas redes com o objetivo de inspirar e dar dicas.
Em março acontecerá o maior encontro de mulheres viajantes do Brasil. Serão dois dias reunindo viajantes com diferentes perfis e distintos níveis de experiência. Separamos aqui algumas das palestrantes para quem quiser já ir acompanhando pelas redes as informações que serão compartilhadas.
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- O guia definitivo para escolher os melhores meses para viajar para o nordeste
- eSIM internacionail: descubra como funciona o ‘chip virtual’
- 3 lugares para viajar sozinha no Brasil que você ainda não pensou
Ayesha Zangaro – Dança e montanhas são as duas paixões de Ayesha, que aos 23 anos se tornou a brasileira mais jovem a subir o Monte Everest.
Cinthia Cute – Cinthia é pedagoga, usou seu amor pela viagem para conectar mulheres viajantes e atualmente realiza viagens e encontros.
Dayani Lima – É especialista em câmbio do banco BS2 e em sua palestra vai compartilhar as formas de levar dinheiro para uma viagem internacional.
Dina Barile – Aos 63 anos já visitou 140 países e recentemente se tornou a primeira brasileira a fazer turismo na estratosfera, experiência vivida na Rússia.
Gilsimara Caresia – Já viajou por 100 países, é criadora do Encontro e vai palestrar sobre planejamento e dicas de como tornar uma viagem mais econômica.
Juli Hirata – Em 2016 Juli Hirata saiu do Brasil rumo ao Alaska, com o objetivo de atravessar as Américas até chegar no Ushuaia,em meio ao desafio ela passará por São Paulo para o evento.
Lala Rebelo – a influencer de turismo abordará seu lado mãe. Com um filho de dois anos e grávida, Lala contará como mantem sua rotina de viagens.
Lídia Prado – Lídia viajou 188 países e deve entrar para o Guiness pelas suas façanhas de viajante. Vai compartilhar conhecimentos adquiridos em viagens.
Manoela Ramos – Há dois anos vive como vendedora nômade e, dessa forma, viajou por 21 estados brasileiros. A experiência rendeu dois livros.
Mariana Malveira – Durante uma viagem teve a ideia de aperfeiçoar um modelo de negócio de outro país que era inédito no Brasil, criou a empresa DeÔnibus.
Marisa Porto – Quando se aposentou como professora ressignificou sua profissão e com mais de 60 anos, hoje viaja o Brasil como nômade digital.
Mel Guedes – Mel é dentista e reúne viajantes nas mídias sociais. Seu grupo tem mais de 120 mil mulheres e ela já ensaia um sabático de volta ao mundo.
Patrícia Schirmer – diretora de negócios da empresa Seguros Promo, vai compartilhar seus conhecimentos na área de seguro de viagens.
Priscila Carvalho – Jornalista especializada em turismo traz ao palco dicas para quem quer iniciar um blog sobre experiências de viagem.
Prudence Kalambay – Congolesa, artista, empreendedora e ativista dos direitos, chegou ao Brasil há 12 anos durante a guerra em seu país.
Silvinha Mantovani – Após relacionamento abusivo viajou o mundo, experiência relatada no livro: 40 antes dos 40 – um passaporte salvou minha vida que será lançado no evento.
II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
Quando: 7 e 8 de março de 2020
Onde: : Teatro Santo Agostinho (R. Apeninos, 118, Liberdade, São Paulo)
Os ingressos estão à venda no site www.encontromulheresviajantes.com.br; utilizando o código CATRACA, você tem 10% de desconto