Moro diz frase machista em cerimônia da Lei Maria da Penha

Até mesmo quando o governo está realizando algo louvável e digno de aplauso o nosso ministro da justiça, Sergio Moro, consegue falar o mais puro absurdo.

Segue o fio!

Leia mais:

Nesta quarta-feira rolou uma cerimônia para comemorar os 13 anos da Lei Maria da Penha, com a participação do Ministério da Justiça e outros 10 órgãos, que juntos assinaram o “Pacto pela Implementação de Políticas Públicas de Prevenção e Combate à Violência contra Mulheres”.

O conjunto de ações pretende ampliar a articulação do poder público para evitar esse tipo de violência. Entre as medidas do pacto está a proposta de geração de renda para vítimas de agressão, desenvolvimento de programas educativos de prevenção à violência contra a mulher, elaboração de protocolos de atendimento das vítimas para os agentes de segurança pública, entre muitas outras.

Até aqui tudo bem!

Acontece que durante a cerimônia, o nosso digníssimo ministro da justiça resolve soltar a seguinte pérola:

Como se não fosse o bastante Moro falar esse absurdo no evento, ele ainda achou incrível reproduzir isso em seu perfil no Twitter. E é de lá que eu vou mostrar 5 tweets que mostram o quão problemática é essa frase do Moro. Se liga:

Acho que depois dessa sequência de tweets fica fácil de entender o absurdo que é essa fala do ministro da justiça.

O Giro Catraca Livre fica por aqui e se você quiser saber mais sobre essa notícia e muitas outras é só acompanhar o portar e as redes sociais da Catraca Livre.

E se você gostou do vídeo, não esquece de deixar o seu Gostei e de assinar o nosso canal.

Até mais!