Últimas notícias:

Loading...

2ª edição do Reality Show do ABC: Público define os participantes neste sábado

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Reality Show do ABC “O Grande Morador” está nos momentos finais do período de inscrições para a 2ª edição. Diversos criadores de conteúdo das sete cidades já se candidataram a uma vaga da competição virtual. Mas, a definição de quem entra oficialmente para a disputa terá participação do público. No próximo sábado (27/03), a página Morador do ABC (que produz a competição) apresentará os pré-selecionados e, em uma dinâmica ainda secreta, deixará essa decisão na mão dos seguidores.

Júlio Pacheco e Amanda Moretti, produtores do Reality Show virtual, contaram um pouco mais sobre o processo de seleção. “Estamos avaliando perfil a perfil, considerando diversos pontos: personalidade, número de seguidores e conteúdo que produz para a internet. Nossa ideia é misturar bastante os estilos, chamar pessoas de diferentes tamanhos na rede social e fazer com que a disputa seja o mais dinâmica possível”, explicou Júlio.

Sobre a expectativa para a 2ºedição Amanda se mostrou ansiosa. “Em uma competição assim, tudo pode acontecer. Não sabemos como os participantes vão se relacionar, eles podem se dar bem, formar grupinhos, brigar, fazer amizades para o resto da vida, se apaixonarem. O que estamos tentando fazer é escolher pessoas que queiram cair de cabeça na experiência e viver cada segundo”, contou Amanda.

O Grande Morador 2 começa no próximo fim de semana. Para acompanhar tudo o que rola na competição virtual, é só acessar a página instagram.com/morador.abc e ficar de olho nos Stories e postagens no Feed sobre a competição. Todas as provas e votações populares de eliminação serão divulgadas por lá. Além disso, o VilaMundo irá acompanhar cada lance do jogo, publicando periodicamente os resumos dos últimos acontecimentos.

Sobre “O Grande Morador”

O Reality Show do ABC “O Grande Morador” acontece de forma virtual pelo Instagram, colocando criadores de conteúdo para participar de dinâmicas com provas e votações, seguindo moldes parecidos com Big Brother Brasil e outros programas do gênero, para garantir um prêmio final – desta vez, o que está em jogo é um voucher de R$300 em produtos de tecnologia da loja Etech – Tecnology Store, além de outras premiações surpresas durante a competição.

Regras Básicas

O jogo reúne, virtualmente, um grupo de participantes selecionados. Eles são desafiados em provas e dinâmicas de votação entre eles, para definir quem continua no jogo e quem vai para a votação popular (paredão). O público e os seguidores votam para definir quem se mantém na disputa. No final, o último competidor que continuar no jogo, levará o prêmio de R$300 em produtos de tecnologia.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Leia Mais

Compartilhe:

Tags: #Reality