Abbraccio amplia operações de delivery em São Paulo
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
Desde que chegou ao Brasil em 2015, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, tem como missão proporcionar boas experiências aos seus consumidores. Pensando nisso, a marca, que apresenta em seu cardápio diversas opções de massas, carnes e aperitivos, anuncia a expansão da sua operação de delivery e passa a atender cinco novas regiões de São Paulo.
Operando somente no delivery, sem atendimento presencial e unidade física, os clientes que residem em locais próximos ao Shopping Aricanduva, Tietê Plaza Shopping, Shopping União de Osasco, Alphaville e Taboão da Serra, já podem experimentar as delícias da rede de restaurantes, através de pedidos via aplicativo do iFood, parceiro oficial da marca.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Além das novas operações, que já estão funcionando com menu reduzido, a rede de restaurantes inaugurou recentemente delivery para as regiões de Santana e Guarulhos, e conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em www.abbracciorestaurante.com.br.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.
#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram