Baile Suor agita a Vila Madalena nesta sexta

22/11/2018 16:59 / Atualizado em 28/07/2020 14:45
23 de novembro de 2018

Às 22h

Preço: Gratis
Local: Centro Cultural Rio Verde
Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

As portas do Estrella Galícia Estação Rio Verde se abrem para dar vida a uma festa cheia de diversidades e regada a muita música pra fazer todo mundo dançar a noite toda. É a primeira edição do Baile SUOR, que vai rolar nesta sexta-feira, 23, a partir das 22h, com entrada a R$ 30. Compre aqui o seu ingresso

Baile acontece neste sexta, 23
Baile acontece neste sexta, 23 - Reprodução/ Big Pacha

Estão confirmadas as apresentações da banda a BIG PACHA  que, por sua vez, convida a banda ÈKÓ AFROBEAT. O baile também recebe o DJ Leo KP garantindo a pista fervendo do início ao fim.

Criada na babilônica selva paulistana, a Big Pacha é um conjunto que mistura Funk/Soul/Rock e P-Funk, de uma forma original, envolvente e dançante. O projeto musical se manifesta por meio de música, consciência cósmica e engajamento sociopolítico.

Formada em 2013, a banda surgiu do interesse em comum dos integrantes em conhecer mais a fundo a linguagem do Funk/Soul e suas vertentes. Neste ano de 2018 o grupo lança seu primeiro videoclipe “Suor”, bem como seu primeiro álbum, “11:11”, recheado de muito groove e letras marcantes. O disco conta com participações especiais de Gerson King Combo, Laylah Arruda, Beto Montag, e o buzukista Sírio Yousef Saif.

Com a proposta de difundir o gênero afrobeat, a banda ÈKÓ AFROBEAT, mistura ritmos africanos com elementos de outros gêneros, sobretudo da música popular brasileira, na intenção de se conectar ainda mais com outros componentes e agentes culturais da diáspora africana, buscando levar sua musicalidade  afro-brasileira para outros países.

Formada por 10 integrantes, a banda traz muitos dos ingredientes criados pelo precursor do ritmo em 1970, o cantor e compositor nigeriano, Fela Kuti. Sentimento, mística, espiritualidade e engajamento sociopolítico, estão entre eles. Para este show, contará com a participação especial da cantora colombiana Victoria Saavedra.

Já Leonardo Bonatti e Lima, DJ Leo KP, 35 anos, conheceu o hip hop através dos esportes em meados de 2002 e desde então partiu em busca de se profissionalizar como DJ! Hoje, atua no cenário musical trabalhando com a diversidade de estilos. “Sou um Hip Hopper, mas acima disso minhas preocupações são com a música e as pessoas. E fazer com que o que nos une, seja sempre maior que nossas diferenças. O que me importa é a música e o momento”.