Bolos Chifon e Moça Pudim ganham desconto na Sodiê Doces em julho
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Mês de férias escolares é sinônimo de criançada em casa. E nada como um bolo saboroso para animar os dias de descanso. Em julho, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, elegeu dois queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem preços promocionais durante os 31 dias, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123.
A primeira opção traz um clássico: muito chocolate, tanto na massa, quanto no recheio da mousse. A cobertura de chocolate ganha um plus com raspas e cerejas na decoração. Já o Bolo Moça Pudim, feito com massa branca, é recheado com leite condensado e caramelo e mousse feita com os mesmos ingredientes. Por cima, o crocante de caramelo dá o toque final.
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Bolos Moça® Churros e Brigadeiro II ganham desconto em novembro na Sodiê Doces
- Pistache é estrela nas novas criações de bolos na Sodiê
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
Atualmente a marca possui mais de 80 sabores de bolos e uma linha Zero Açúcar. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas.
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
A rede fechou 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram