Castello Branco faz show de lançamento do álbum ‘Sermão’
Seguidores Catraca Livre e VilaMundo têm 50% de desconto
- 09 de novembro de 2019
- Preço: Comprar
- R$ 25 (com desconto)
50% - Local: Casa Natura Musical
- Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Show: 22h
O cantor e compositor carioca Castello Branco faz show na Casa Natura Musical dia 9 de novembro, sábado, 22h, para lançar seu novo disco, “Sermão”. No repertório estão músicas como “Geral Importa”, “Juntos Com Certeza” e “Uma Flecha Para o Futuro”. A casa abre às 20h30.
Os ingressos são vendidos por valores a partir de R$ 50, mas leitores VilaMundo e Catraca têm uma vantagem. Usando a opção Catraca Livre no site de compras, você que é lindx e segue a gente garante 50% de desconto. Basta usar o código CATRACALIVRE50.
- Duoderiz & The Flame Orchestra faz show de lançamento do EP Entre/Laços no Bourbon Street Music Club
- Guitarrista Gabi Anias faz única apresentação de Eric Clapton Tribute no Teatro Gazeta
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- Teatro Bravos recebe show de lançamento do projeto autoral para as Infâncias
O álbum, terceiro da sua carreira solo, tem patrocínio da Natura Musical e seu primeiro show na Casa. “Sermão” encerra uma trilogia composta também por “Serviço” (2013) e “Sintoma” (2017) – enquanto o primeiro álbum dizia respeito ao passado e “Sintoma” falava de um momento em que o Brasil se preparava para um futuro incerto, “Sermão” fala sobre os tempos atuais, lembrando da importância de viver o agora.
“Os três discos falam de jeitos diferentes da importância de sabermos nos relacionar com o outro”, explica Castello. “O álbum Sermão é menos suave que os anteriores, porque estamos em um momento no qual precisamos falar com mais força sobre o que a gente pensa e sente”, completa.
Lançado em todas as plataformas digitais dia 20 de setembro de 2019, o disco tem onze faixas e sonoridade que dialoga com o pop contemporâneo e a poética que o artista tem elaborado em suas canções ao longo de sua carreira.
Curtiu? Então leia também: