Cervejaria Madalena exibe final do mundial de futebol

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
18/12/2022 06:21

 

Não deu para a seleção brasileira, mas ainda assim todos os olhos estão voltados para a grande final do mundial de futebol neste domingo (18/12), a partir das 12h. E para os apaixonados por futebol e rock’n roll, a Madalena, tradicional cervejaria premium do Grande ABC, realiza na fábrica-bar a transmissão ao vivo da disputa entre França e Argentina pela final do campeonato. Após o jogo, às 16h, a banda Queen Cover Oficial assume o palco da cervejaria.

Além de muita música boa, o evento une em um só lugar o melhor da cerveja premium, chope de vários estilos como Lager Premium, Bohemian Pilsen, Double IPA, Weiss, Stout, Lager Light, entre outros. Drinks especiais e um cardápio de deliciosos lanches preparados pelo Busguer, incluindo três versões criadas especialmente para celebrar o campeonato, e pizzas da The Napoli completam o menu.

Tudo isso em um ambiente coberto preparado para receber toda a família, petfriendly, com área kids e jogos diversos como pinball, simulador de carro, árcade e grua de pelúcia.

A entrada custa 20 reais ou 1 quilo de alimento.

Informações e reservas pelo Whatsapp: (11) 96640-5588.

Sobre a Madalena:

No mercado há dez anos, a cervejaria, que nasceu no ABC Paulista, já está entre as cinco maiores do segmento artesanal no Brasil. Comercializada em mais de 1000 pontos de venda ativos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão, a marca se tornou referência entre o público apreciador da bebida.

Final da Copa na Madalena

Quando: Domingo, 18 de dezembro, a partir das 11h

Entrada: 20 reais ou 1 quilo de alimento

End: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP

Site: https://www.cervejamadalena.com/

Instagram: @cervejamadalena

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e WhatsApp: (11) 9.7133–4650

 

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram