Cine Theatro Carlos Gomes terá Festival Multicultural nesta quinta
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Cine Theatro Carlos Gomes recebe nesta quinta-feira (22/09), a partir das 12h, mais um Festival Multicultural. Nesta edição, o evento reunirá cerca de 30 empreendedores da economia criativa da cidade, contará com os números do Paiasso Juneko Leleko e apresentação do projeto musical ‘Choro Bem Chorado’, às 19h. Indicação: livre. Entrada gratuita.
O Festival Multicultural é uma feira com empreendedores de economia criativa da cidade que comercializam itens de moda, artesanato, artes plásticas e alimentação. O público terá à disposição ainda comidas variadas, cervejas artesanais e cafés gourmet, entre outros produtos. O projeto tem como objetivo viabilizar e potencializar as expressões culturais dos diversos segmentos, coletivos e grupos culturais do município. Nesta edição, o Paiasso Juneko Leleko animará o festival com números de mágica e malabarismo, convidando o público para o evento.
- ‘Bandas da Cidade’ agita o Cine Theatro Carlos Gomes neste fim de semana
- Cine Theatro Carlos Gomes recebe espetáculo que aborda crises migratórias
- Cine Theatro Carlos Gomes recebe espetáculo infantil gratuito no Dia das Crianças
- Cine Theatro Carlos Gomes recebe Feira Multicultura neste sábado
A partir das 19h haverá ainda a apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’, que realizará uma roda de choro com objetivo divulgar o gênero e resgatar grandes nomes da MPB como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira, entre outros, além de narrar histórias e curiosidades do gênero.
Serviço:
Festival Multicultural no Cine Theatro Carlos Gomes
Data: 22/9/22 (quinta-feira)
Horário: a partir das 12h
Participação de cerca de 30 empreendedores da economia criativa da cidade, animação com o Paiasso Juneko Leleko e apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 – Centro
Indicação: livre
Atividade gratuita
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram