Cuponeria oferece descontos exclusivos para o The Burguer League
A Cuponeria, parceira do VilaMundo se uniu à Unilever para oferecer descontos aos seus usuários apaixonados por hambúrgueres em um dos mais importantes eventos do segmento no país: o The Burguer League 2019.
Em sua terceira edição, a iniciativa acontece entre os dias 17 de abril e 5 de maio, em mais de 100 hamburguerias de São Paulo e do Rio de Janeiro. A startup irá fornecer cupons de descontos em lanches exclusivos, com bebidas e acompanhamentos encontrados apenas no festival. Pegue aqui e seu cupom.
Para quem mora no Rio de Janeiro, o The Burguer League oferece dois combos: tradicional com Lipton (340 ml) ou cerveja Madalena (long neck, 355 ml) e vegetariana, também com a escolha entre o chá e a cerveja. As opções a partir de R$ 30. Com a cerveja, os valores são a partir de R$ 36,90.
Em São Paulo, também há duas versões: tradicional e vegetariana. Por R$30, o usuário pode optar por Coca-Cola (350ml), Fanta Guaraná (350ml) ou Fanta Guaraná Zero (350ml) como bebida. Já por R$35 é possível escolher o combo com a cerveja Madalena (long neck).
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês.