Dia das Crianças: em outubro, pequenos podem “criar próprio Croa” na Croasonho
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Para celebrar o Dia das Crianças, no próximo dia 12, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, preparou uma campanha para estimular o que elas têm de mais natural: a criatividade. Durante todo o mês de outubro, os consumidores fãs da marca poderão usar a imaginação para criar um croasonho para chamar de seu, montando combinações divertidas de recheios, de acordo com o seu gosto. A novidade estará disponível apenas para pedidos feitos no balcão das lojas participantes.
A campanha “Crie seu Croa” traz opções pré-selecionadas: Brigadeiro de panela, Granulado, M&M’s, Chocolate ao leite ou branco, Sorvete e Morango. O cliente poderá escolher até quatro desses ingredientes e criar a sua versão nos tamanhos P, M ou G. Itens adicionais serão cobrados à parte.
- Griletto celebra Dia das Crianças com suco grátis
- Croasonho celebra Dia Mundial do Chocolate com promoção nesta quinta
- Festival de Inverno do Griletto: A Estação Mais Massa
- Dia das Mães: Griletto e Montana Grill fazem promoções com brindes
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram