EM ALTA

Dia do Amigo: celebre a data com opções para todos os gostos

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

O Dia Internacional da Amizade, celebrado em 20 de julho, está chegando, e com ele a oportunidade perfeita para celebrar a data junto aos amigos de maneira especial. Os restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie trazem novidades irresistíveis para todos os tipos de amizade. Confira as opções deliciosas que as redes do grupo Bloomin’ Brands prepararam especialmente para a ocasião, disponíveis nos restaurantes físicos e deliveries das marcas.

Se você está em busca de uma celebração inesquecível, o Outback Steakhouse é a escolha perfeita. A novidade é o RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), parceria exclusiva que ficará por tempo limitado no cardápio. O sanduíche conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.

Já o restaurante Abbraccio, inspirado no lifestyle italiano, oferece um cardápio especial que promete agradar todos os tipos de amigos. Desde aperitivos a sobremesas, as opções do Abbraccio vão encantar até os paladares mais exigentes. Experimente o Alfredo Al Spinacio (R$ 84,90) ou o Pollo Due Formaggi (R$ 99,90), para celebrar a data em grande estilo.

O Aussie, restaurante especializado na proteína de frango, traz opções divertidas e deliciosas para compartilhar. No estilo Sweet and Spicy, o combo com dois sanduíches à escolha, dois acompanhamentos e duas bebidas saem por apenas R$ 54,90. Outra sugestão são as Crispy Chicken Tenders (R$14,90), tirinhas de frango muito suculentas, empanadas na hora e com uma crocância irresistível, perfeitas para serem saboreadas entre amigos tanto nos restaurantes físicos da marca como no delivery, para quem prefere curtir a data no conforto de casa.

Seja qual for o seu jeito de celebrar, o Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie estão prontos para tornar o Dia Internacional da Amizade uma experiência deliciosa e memorável.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.