Eric RA e Os Filhos da Luz invadem a comedoria do Sesc Pompeia
Leitores Catraca Livre e VilaMundo podem conseguir um par de ingressos grátis
- 05 de março de 2020
- Preço: Comprar
- R$ 30
Sorteio de um par de ingressos – saiba mais no texto - Local: Sesc Pompeia
- Sesc Pompeia – Rua Clélia – Pompeia, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Há 6 anos, Eric RA deixou a vida de artista e produtor cultural em São Paulo para viver em meio à natureza da numa pequena vila incrustada no Parque Nacional da Chapada Diamantina. Dessa experiência de vivência em comunidade nasceu “Águia Cósmica”.
Para a estreia do trabalho, Eric escolheu seu palco favorito em São Paulo: o Sesc Pompeia. A apresentação acontece no dia 5 de março, às 21h30, e os ingressos custam até R$30. Leitores Catraca Livre e VilaMundo podem acessar este link e seguir os passos para concorrer a um par de ingressos. Vamos nessa!
“Águia Cósmica” chega repleto de músicas que, nas palavras do cantor, são mantras de metamorfose. O disco reflete ainda um estilo de vida que respeita os ciclos naturais, clama por consciência e louva, acima de tudo, a liberdade.
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- Espetáculo de passinho “The Jackson’s Funk” estreia no Sesc Consolação e homenageia Michael Jackson
- Shows de Funk Como Le Gusta e FBC agitam fins de semana no Sesc Santo André com ritmos da cultura urbana
- Fins de semana de abril estão carregados com shows de peso no Sesc Santo André
O álbum foi recém lançado nas principais plataformas digitais e tem uma atmosfera pop rock costurada pelo músico e produtor argentino Gustavo Filograsso, da banda Pasage Universo, que toca baixo em todas as faixas e produziu o disco em seu Estúdio Vivo.
Os arranjos cósmicos ficaram por conta do multi-instrumentista andino Pablito Rozas, seu companheiro de banda. Para completar, Brian Duhay faz as guitarras e Alex Kobs comanda a bateria, ambos do grupo Candombá Blues. Todos moradores do Vale do Capão.