Festival ‘Hot Roll Roll Roll’, da Jin Jin, lança formato diferenciado do sushi empanado em três sabores
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Para entrar no clima de Natal, a Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, preparou uma ação especial para dezembro. O Festival ‘Hot Roll Roll Roll’ traz uma releitura do sushi empanado, em três versões, por tempo limitado. As novidades estão disponíveis nas lojas físicas e por delivery.
Diferente do tradicional corte da peça, a iguaria, durante a campanha, chega em forma de um rolinho (maior) frito, aberto e recheado. As opções de sabores são o Hot Ceviche, um enrolado crocante de peixe fresco marinado, shari (arroz) e cebolinha; Hot Salmão, que, além do peixe, leva cream cheese, shari, molho tarê, couve crispy e gergelim; e o Hot Shimeji, com o cogumelo acompanhado de shari, molho tarê e cebolinha.
- Semana Santa: Redes da Halipar oferecem pratos para quem se abstém do consumo de carne
- Jin Jin lança Festival de Temaki com dois novos sabores
- Griletto lança Festival de Parmegiana nesta quinta
- Consumo no verão: praças de alimentação oferecem opções leves e nutritivas
O menu do festival ainda conta com o Hot Especial, com salmão, cream cheese, kani, cebolinha e molho tarê; e o Hot Especial Doce, com goiabada, cream cheese e calda de maracujá. As duas opções, que já fazem parte do cardápio, são vendidas em porções de 5 ou 10 unidades.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil e pertence à holding Halipar, que está entre os 10 maiores grupos de capital nacional de franchising no ramo de alimentação. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que a marca desenvolve ao longo do ano. A rede Jin Jin possui 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.
Sobre a Halipar
A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram