Griletto lança Festival de Parmegiana nesta quinta
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, está de volta com o seu tradicional Festival de Parmegianas, um dos pratos mais pedidos da casa. De 10 de fevereiro a 6 de março, os clientes poderão aproveitar esse clássico da gastronomia brasileira em quatro versões: carne, frango, lombo e berinjela. A campanha estará disponível tanto nas lojas físicas quanto por delivery.
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
- 5 restaurantes em SP para experimentar uma deliciosa parmegiana
- Outback lança ‘O Contragolpe’, se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos e estreia formato inédito do TikTok
Embora as referências da parmegiana remetem à Itália, a receita tem origem no Brasil, na capital paulista, provavelmente criada por algum imigrante ou descendente, cujo principal ingrediente era a berinjela, fatiada e empanada, regada ao molho e queijo, e assada. O prato, que ganhou diferentes variações, é uma das especialidades do Griletto. Em toda a rede, o cliente escolhe seu sabor de preferência e mais três acompanhamentos, podendo substituí-los por uma massa mais o molho ou por Salada Grill.
Sobre o Griletto
Fundado há 18 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu, por 10 vezes consecutivas, o Selo de Excelência em Franchising conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.
Sobre a Halipar
A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram