Influenciador “invade” a cozinha do Outback para desvendar os segredos da Bloomin’ Onion
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Em uma ação inovadora e divertida, o Outback Steakhouse convida o influenciador João Moraes para conhecer sua cozinha e preparar do início ao fim a Bloomin’ Onion, símbolo da casa. A iniciativa faz parte da campanha especial em celebração ao Mês do Consumidor, que se estende até o dia 30 deste mês, chamando atenção para a promoção em que clientes poderão saborear essa icônica entrada como cortesia*.
Durante a visita, o influenciador terá a oportunidade que poucos tiveram de conhecer todo o processo, inclusive o cortador, conhecido como Glória. O nome tem história por trás: a cebola era cortada à mão e exigia muita técnica até que um cliente criou a máquina, que levou o nome Glória por poupar o trabalho de fazer o corte em flor.
“A cebola gigante é um verdadeiro ícone do Outback, e estamos animados em compartilhar os segredos do seu preparo com nossos clientes de uma maneira tão interativa. Queremos que todos sintam a paixão e a autenticidade que colocamos em nossos pratos”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Grupo Bloomin’ Brands, detentor da marca Outback Steakhouse.
- Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
- Menu autêntico com inspiração em clássicos da Itália é aposta do Abbraccio para conquistar o público brasileiro
- Outback lança ‘O Contragolpe’, se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos e estreia formato inédito do TikTok
A ação será divulgada nas redes sociais do influenciador, com vídeos e conteúdo exclusivo que prometem divertir e engajar os seguidores. O objetivo é não apenas reforçar a popularidade da Bloomin’ Onion, mas também incentivar os consumidores a aproveitar as promoções do mês, reunindo amigos e familiares em uma experiência gastronômica única, que inclui também o chopp com 50% de desconto em todos os chopps Brahma e Colorado todos os dias da semana, a partir das 17h até o fechamento do restaurante.
*A promoção da Bloomin’ Onion como cortesia é válida para mesas de pelo menos quatro pessoas que consumam um prato principal ou entrada.
Confira o regulamento em: www.outback.com.br. A promoção é válida até 30 de setembro.
Sobre o Outback:
O Outback Steakhouse possui 172 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.