Madero aposta em kits congelados para celebrar Dia do Sanduíche
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Dia do Sanduíche, celebrado em 3 de novembro, ganha um toque especial com a proposta do Madero: transformar a experiência do tradicional cheeseburger artesanal em kits congelados para preparar em casa.
Disponíveis em duas versões, os kits incluem ingredientes cuidadosamente selecionados — do pão crocante ao blend de carnes frescas, passando pelo queijo cheddar, bacon e a tradicional maionese artesanal da casa.
Entre as opções, o Kit Burger (R$ 96), que serve quatro pessoas e inclui quatro hambúrgueres de 180 g, quatro pães crocantes, oito fatias de cheddar e 120 g de maionese, e o Kit Bacon (R$ 148) também para quatro pessoas, traz os mesmos ingredientes, mais 200 g de bacon fatiado, ketchup (350 g) e mostarda (320 g).
Vendidos nos restaurantes Madero Steak House e pelo Madero APP, os kits têm conquistado os fãs da marca, que já podem levar a experiência de um verdadeiro steak house para suas casas.