McCain instala porções gigantes da melhor batata-frita do mundo, nos relógios de rua de São Paulo
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Dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, “Se tem McCain, todo mundo vem”, a líder mundial de batatas pré-fritas congeladas surpreende o público que passar pelas principais vias de São Paulo, a partir desta semana, com porções gigantes de batatas-fritas nos relógios de rua da capital paulista. A ação foi criada pela agência CP+B, e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH.
Além de atrair a atenção do público com as porções gigantes de batata, a McCain prepara também uma ativação que complementa as ações da campanha na praça de alimentação do Shopping Eldorado, em São Paulo. Até 6 de setembro, consumidores encontrarão mesas especiais da marca, que reunirão diferentes tipos de pessoas em torno de um dos momentos mais importantes do dia a dia: o da refeição.
Sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain. Afinal, esse é o poder da marca, que reúne quem ama hambúrguer, com quem prefere um PF, ao lado de quem é louco por mexicano e até de quem gosta de comida japonesa: sempre deixando os momentos das refeições ainda mais gostosos. A reação do público durante a ativação será registrada e veiculada nas redes sociais da McCain.
“Estamos apostando alto em ativações e mídia OOH, e tudo foi planejado estrategicamente conectado com o nosso propósito de marca, que é ser democrático e para todos. A McCain tem a força de reunir pessoas diferentes e tornar o momento da refeição ainda mais gostoso, e vamos mostrar isso com peças de comunicação inusitadas e que se conectam diretamente com nossos consumidores”, explica Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.
Para amplificar ainda mais o alcance da campanha, a McCain também contará com a veiculação de seu comercial na TV a cabo nacional, nos canais Multishow e BIS, durante a cobertura do festival de música, The Town, que acontece no próximo mês de setembro, em São Paulo. Com mais esta iniciativa a marca se apropria de um importante momento de reunião dos consumidores em casa para assistir a grandes eventos, enquanto compartilham uma porção deliciosa de batatas-fritas da McCain.
Assinadas pela agência CP+B, as ativações reforçam o poder das batatas McCain de quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em diferentes momentos.
“As iniciativas da campanha da McCain têm o objetivo de atrair a atenção do público e estimular a conexão com a marca, tornando-a cada vez mais reconhecida pelo consumidor.” complementa Marcela Ferreira, diretora geral de mídia da CP+B
Sobre a McCain
McCain do Brasil Alimentos é uma divisão da McCain Foods Limited, uma empresa privada com sede no Canadá, a maior fabricante mundial de batata pré-frita congelada e líder mundial em aperitivos/snacks. Emprega cerca de 20 mil pessoas, operando mais de 55 fábricas em seis continentes e gera vendas anuais superiores a CDN$ 10,5 bilhões.
Sobre a CB+P
A Crispin Porter + Bogusky (também conhecido como CP+B), é membro do Stagwell Inc., grupo global de marketing e comunicação, fundado em 2015 por Mark Penn. A CP+B é uma agência de publicidade fundada em 1988 por Sam Crispin. Crispin tornou-se parceiro de Chuck Porter e Alex Bogusky. No Brasil, a agência foi fundada há 8 anos por Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu, que comandam um time de 140 pessoas e clientes de diferentes universos das áreas de consumo, tecnologia, varejo, saúde etc. Sempre com olhar inovador, descomplicado e divertido.
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