Mestrinho faz show de lançamento de ‘Grito de Amor’ em Pinheiros
Seguidores Catraca Livre garantem 50% de desconto nos ingressos
- 26 de outubro de 2019
- Preço: Comprar
- R$ 40 (inteira)
50% - Local: Casa Natura Musical
- Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A sanfona não parou e o forró continuou – mas ganhou novos ares. O cantor, compositor e instrumentista sergipano Mestrinho apresenta show de lançamento da turnê Grito de Amor. O disco, lançado em agosto deste ano, traz uma sonoridade diferente de tudo que o artista fez até hoje, unindo o forró ao pop e R&B.
O show acontece na Casa Natura neste sábado, dia 26, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 40 na pista, mas leitores VilaMundo e Catraca têm um mimo especial. Usando a opção Catraca Livre no site de compras, você que é lindx e segue a gente garante 50% de desconto. Basta usar o código CATRACALIVRE50.
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
Lançado pela gravadora Atração, o projeto tem produção musical assinada pelo próprio artista em parceria com o instrumentista e compositor Cainã Cavalcante. Entre as canções, estão “Um Sofrer Menorzinho”, “Tem Algo Errado Aí” e “Aqui pra Te Amar”, sendo essa última a única não autoral, composta por Elton Moraes e Cainã Cavalcante. Mestrinho está concorrendo ao 20º Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com a faixa Ansiosos pra Viver, também no repertório do novo disco.
Na sua carreira, Mestrinho já dividiu o palco com artistas consagrados, como o mestre maior Dominguinhos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho (com quem trabalhou por três anos), Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Toni Garrido, Margareth Menezes, Elza Soares, além de gravar com Benito di Paula e Jair Rodrigues. A partir dessa experiência, passou a trabalhar também como produtor musical e arranjador em obras de outros artistas.