Originais do Samba se apresentam neste sábado no Cine Theatro Carlos Gomes
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O grupo Originais do Samba se apresenta no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes neste sábado (01/04), às 20h. A abertura do show, a partir das 18h, terá a apresentação do cantor e compositor Celloo. As atrações fazem parte da programação de aniversário dos 470 anos de Santo André. A entrada é gratuita.
Com 60 anos de estrada, os Originais do Samba trazem a Santo André em seu aniversário aquele samba de qualidade reconhecido em todo o Brasil. Intitulado ‘Baile dos Originais’, o mais recente trabalho do grupo faz uma releitura de antigos sucessos, além de apresentar músicas inéditas lançadas em dois volumes disponibilizadas nas plataformas digitais.
- Como regar plantas quando for viajar? 6 dicas que você nunca imaginou
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
Atualmente o grupo é composto por Bigode do Pandeiro (fundador do grupo), Juninho Originais, Rogério Santos e Marcos Scooby. No show inesquecível e contagiante do início ao fim o público poderá conferir sucessos, como ‘Do Lado Direito da Rua Direita’, ‘O Assassinato do Camarão’, ‘Se Gritar Pega Ladrão’, e ‘Cadê Teresa’, entre outros.
Celloo – A abertura do show ficará por conta do cantor e compositor Celloo. Com uma carreira de 25 anos dedicada à Música Popular Brasileira, Celloo conta com dois álbuns: ‘Virado a Brasileira’, de 2010, com arranjo de Luizinho Sete Cordas, e ‘Pros Meus’, de 2016. Mais recentemente os singles ‘O Momento Pede Calma’, ‘Eu Quero Paz’, e ‘Ei Mo A’.
Serviço
Abertura da programação dos 470 anos de Santo André
Data: 1º/4/23 (sábado)
18h – Celloo
20h – Grupo Originais do Samba
Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes | Rua Senador Fláquer, 110 – Centro
Indicação: livre
Entrada gratuita
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram