Projeto ‘Música no Jardim’ marca presença no Sesc São Caetano
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
O Sesc São Caetano aproveita o canto dos pássaros e o clima aconchegante de seu jardim para receber no dia 6 de Julho a partir das 11h o projeto “Música no Jardim”, em proposta de música instrumental e erudita apresentadas no formato acústico, e nesta edição quem se apresenta é “Adelson Moreira Duo” que trará composições do seu EP Tributrio Jazz Brasil com standard de jazz, bossa nova, baião e MPB . A entrada é gratuita e aberta ao público geral.

O Duo traz a sonoridade purista do Jazz, Bossa Nova e a miscigenação da música brasileira no gênero instrumental. No repertório, uma mescla de músicas autorais e standards, com momentos de improvisação.
Guitarrista e compositor Adelson Moreira, trabalhou com variados artistas e gêneros musicais, e desenvolveu após anos de experiência seu projeto Instrumental, que se dedica atualmente à gravação, onde já lançou a primeira parte com o EP Tributrio Jazz Brasil.
- Óleo essencial pode reduzir dor e insônia após cirurgia cardíaca
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
Quem participa da apresentação do Duo é o parceiro e contrabaixista Aislã Sousa, natural de São Bernardo do Campo. Iniciou seus estudos passando pela Casa da Música de Diadema e com grandes Mestres como Yuri Popoff e Ricardo Marão. Trabalhou na TV Record e realizou turnês pela África e América do Sul.