Rael canta clássicos de Vinicius de Moraes na Casa Natura
- 21 de julho de 2018
- Preço: Comprar
- R$ 60 a R$ 140
20% com o código CATRACA20 - Local: Casa Natura Musical
- Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A Casa Natura Musical recebe o cantor Rael no sábado, dia 21, para um show especial com repertório dedicado ao poeta Vinícius de Moraes. No espetáculo “Rael canta Vinicius de Moraes”, o cantor também toca violão e guitarra, acompanhado por Felipe da Costa (percuteria) e Digão (violão e baixo).
A Casa Natura Musical e a Chave VilaMundo oferecem aos leitores 20% de desconto nos shows (online e na bilheteria) com o código CATRACA20. Pegue seu cupom aqui.
O repertório de releituras passeia por grandes sucessos da carreira de Vinicius, canções que Rael cresceu escutando. “Além dos afro-sambas, com Baden Powell, eu também gosto muito das parcerias com Toquinho, entre outras coisas, então fui escolhendo esse repertório de maneira bem afetiva mesmo, todas as músicas me dizem alguma coisa de uma forma bem pessoal mesmo”, afirma Rael. Músicas como “Tarde em Itapoã”, “Canto de Ossanha”, “O Morro Não Tem Vez”, “A Felicidade”, “Berimbau” e “Canto de Iemanjá” são algumas das que estão no set list, em versões de Rael e Fejuca. Também rearranjadas para este formato, algumas canções do repertório do próprio Rael ganham espaço na apresentação.
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont com músicos convidados
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont nesta quinta
- 3ª edição do Canto Por Ti avança para a fase de apresentações ao vivo e recebe Graça Cunha, Grazi Medori e Ceumar no Teatro Corinthians
- Duo ÀVUÀ apresenta show intimista no teatro do Sesc Santo André em noite de poesia e soul
Assim como foi o rap o responsável por mostrar a Rael, ainda criança, que sua história não seria trilhada de outra maneira senão ao lado da música, quando conheceu Vinicius de Moraes e seus afro-sambas, já adolescente, o músico se deu conta de que seu rap podia conversar com toda a diversidade brasileira. Desde então, o cantor nascido na zona sul de São Paulo, hoje com 16 anos de carreira, traz essa característica permeando como pano de fundo seus quatro discos solo e outros tantos com o grupo Pentagono.
Curtiu? Então se ligue no VilaMundo e não perca nenhum desconto que rola na cidade!