Saskia lança álbum de estreia em show gratuito no CCSP
- 26 de setembro de 2019
- Preço: Gratis
- Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo
- Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
Com 23 anos de acidez e inventividade, a compositora, cantora, produtora e DJ porto alegrense Saskia grava músicas desde 2010. Mulher, negra, brasileira, Saskia busca a evolução e compreensão de sua arte por parte de si mesma e do seu público em plena formação.
A artista, que se encaixa deliciosamente bem na categoria DIY (“do it yourself” ou “faça você mesma”, em tradução literal), leva seu seu primeiro álbum de estúdio, “Pq”, ao palco no CCSP no dia 26 de setembro, uma quinta feira, às 21h. A entrada é gratuita.
Espere por samples, pedais, beats, traps, sopros e sintetizadores. Sua musicalidade irreverente estará pulsante nesse show de estréia. A artista vem a São Paulo para oferecer uma experiência hipnótica, regada à letras ácidas e batidas inesperadas.
- Bordados de Música com Ana Maria Carvalho no Sesc São Caetano
- Banda Tutti Frutti e Luiz Carlini celebram mais de 40 décadas do álbum Fruto Proibido no teatro do Sesc Santo André
- Stefano Moliner e Bocato se unem para celebrar o Jazz Fusion em apresentação do projeto Música e Diálogo no Palco
- Duo ÀVUÀ apresenta show intimista no teatro do Sesc Santo André em noite de poesia e soul
Transitando entre o digital e o analógico, Saskia promete balançar e surpreender o público. O show conta com a presença de convidados especiais, produção musical de Mateus Miranda (Tabu) e Renato Godoy e mentoria de Negro Leo e Ava Rocha.
Entre as participações, Edgar, o profeta distópico da novíssima música autoral, divide o palco com Saskia para apresentar ao vivo “Tô Duvidando”, single já lançado e que ganhou videoclipe. Tantão, músico carioca à frente do grupo Tantão e Os Fita, também entrará em cena.
Completam a noite as performances da artista transexual Ana Giza (que recentemente integrou o videoclipe de “Etérea”, do Criolo) e da modelo e performer Ilunga Malanda. Garantindo as bases da apresentação de Saskia, o produtor Mateus Miranda (Tabu) acompanha a artista.