Show vai do forró ao frevo falando de libertação feminina
- Até de de
- Sexta – Sábado – Domingo
– Sexta e sábado às 21h | Domingo às 19h - Preço: Comprar
- R$ 30
Pares de VIPs para leitores VilaMundo - Local: Teatro dos Arcos
- Rua Jandaia, 218 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01316-100, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
A atriz e cantora Lia Levin apresenta “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos. A apresentação une música, dança, poesia e comédia stand-up, se conectando com o público em inúmeras questões do universo feminino.
Os shows acontecem nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na sexta e sábado às 21h e no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 30, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm uma chance de curtir o evento de graça. Os primeiros a enviarem um email para [email protected] com o título INGRESSO LIA LEVIN ganham um par de VIPs cada!
Composto por 17 músicas, repertório conecta público com questões do universo feminino e retrata inúmeras histórias de libertação. Entre os ritmos responsáveis por embalar as noites, muito rock, tecnobrega, calipso, forró, bachata, marchinha, frevo, mariachi, salsa, sertanejo, samba, blues e foxtrote.
- Vanessa da Mata e Orquestra Heliópolis se apresentam dia 15
- Evento em SP traz um dia de Irlanda comemora St. Patrick’s Day
- Clara Haddad faz contação de história única em São Paulo
- Festa Arruda faz estreia em casa com piscina e pista ao ar livre
Nessas apresentações, a artista sobe ao palco acompanhada por Eliza Basile (guitarra e violão), Bruna Duarte (baixo), Ingrid Moghrabi (bateria e percussão) e Danilo Dunas (piano e acordeon).
Os temas colocados em destaque são: relacionamentos abusivos, invisibilidade da amante, traição, violência, submissão profissional, validação dos diversos tipos de beleza e oposição ao assédio. De uma maneira geral, o roteiro narra vivências possíveis para qualquer mulher e têm como objetivo despertar a consciência para os diferentes lugares em que ela pode ocupar na sociedade, resgatando seu protagonismo.
A peça também convida o homem a ser parceiro e desenvolver empatia. Danilo Dunas, responsável por assinar cada uma das faixas, capta e expressa de maneira sensível essa perspectiva, servindo de exemplo para essa ideia de convivência mais harmoniosa e equilibrada entre os sexos.
Curtiu? Então leia também: