Show vai do forró ao frevo falando de libertação feminina

18/02/2019 15:44 / Atualizado em 28/07/2020 14:44
Até de de
Sexta – Sábado – Domingo
– Sexta e sábado às 21h | Domingo às 19h
Preço: Comprar
R$ 30
Pares de VIPs para leitores VilaMundo
Local: Teatro dos Arcos
Rua Jandaia, 218 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01316-100, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

A atriz e cantora Lia Levin apresenta “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos. A apresentação une música, dança, poesia e comédia stand-up, se conectando com o público em inúmeras questões do universo feminino.

Os shows acontecem nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na sexta e sábado às 21h e no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 30, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm uma chance de curtir o evento de graça. Os primeiros a enviarem um email para [email protected] com o título INGRESSO LIA LEVIN ganham um par de VIPs cada!

Lia Levin faz show “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos
Lia Levin faz show “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos - Hudson Senna

Composto por 17 músicas, repertório conecta público com questões do universo feminino e retrata inúmeras histórias de libertação. Entre os ritmos responsáveis por embalar as noites, muito rock, tecnobrega, calipso, forró, bachata, marchinha, frevo, mariachi, salsa, sertanejo, samba, blues e foxtrote.

Nessas apresentações, a artista sobe ao palco acompanhada por Eliza Basile (guitarra e violão), Bruna Duarte (baixo), Ingrid Moghrabi (bateria e percussão) e Danilo Dunas (piano e acordeon).

Os temas colocados em destaque são: relacionamentos abusivos, invisibilidade da amante, traição, violência, submissão profissional, validação dos diversos tipos de beleza e oposição ao assédio. De uma maneira geral, o roteiro narra vivências possíveis para qualquer mulher e têm como objetivo despertar a consciência para os diferentes lugares em que ela pode ocupar na sociedade, resgatando seu protagonismo.

A peça também convida o homem a ser parceiro e desenvolver empatia. Danilo Dunas, responsável por assinar cada uma das faixas, capta e expressa de maneira sensível essa perspectiva, servindo de exemplo para essa ideia de convivência mais harmoniosa e equilibrada entre os sexos.

Curtiu? Então leia também: