Thiago Trad faz show em homenagem a Moa com o maestro Letieres Leite

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

15/07/2019 11:56 / Atualizado em 28/07/2020 14:42
17 de julho de 2019

20h30

Preço: Gratis
Local: Sesc Pinheiros
R. Pais Leme, 195 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

O multi-instrumentista Thiago Trad faz show baseado em seu quentíssimo e primeiro disco solo, “Moscote”, no Sesc Pinheiros. A apresentação que homenageia Moa, inédita em São Paulo, está marcada para quarta-feira, dia 17 de julho, às 20h30.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia), mas leitores VilaMundo têm vantagem. Curta a página do VilaMundo no facebook e o post evento, depois deixe seu nome nos comentários. As primeiras 2 pessoas que fizerem todos os passos ganham um par de ingressos cada para o show.

Thiago segue em turnê com o trabalho, além de dedicar-se aos estudos da música experimental e dos ritmos de matriz africana
Thiago segue em turnê com o trabalho, além de dedicar-se aos estudos da música experimental e dos ritmos de matriz africana - Nathalia Miranda

No repertório, conduzido por 7 faixas instrumentais que são costuradas por improvisos, artista convida o público a embarcar em uma viagem sonora que vai das matrizes da música afrobrasileira – como ijexá,baião e cabila – até o jazz rock e free jazz europeu. Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz, participa do espetáculo que promete, ainda, uma homenagem ao mestre Moa do Katendê, morto no fim de 2018.

Show em homenagem a Moa tem participação do maestre Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz
Show em homenagem a Moa tem participação do maestre Letieres Leite, criador da Orkestra Rumpilezz - Divulgação

Revezando entre percussões e piano, Trad será acompanhado do seu ensemble formado por Tadeu Mascarenhas (baixo elétrico), Maxwell Fragoso (sax barítono), Gleison Coelho (sax soprano e flauta) e Marcos Santos (bateria e spd-s).