Tirolez e Cinemark se unem para levar muito queijo às telonas com Pipoca Duplo Queijo e venda do SticKids Tirolez

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
27/11/2025 16:15

 

 

A Tirolez, marca brasileira nº1 em queijos do Brasil, anuncia uma parceria irresistível com a Cinemark para transformar a experiência do cinema em um momento ainda mais saboroso. Os clientes poderão aproveitar duas novidades que unem diversão e o melhor do queijo.

O grande destaque é a Pipoca Mais Duplo Queijo Tirolez, que estreia nas 85 unidades da Cinemark em todo o Brasil. A receita combina o sabor marcante do Parmesão Tirolez com a cremosidade do Requeijão Tirolez, criando uma pipoca única e deliciosa – perfeita para quem quer dar um upgrade na sessão de cinema.

Além disso, as bombonieres da rede passam a oferecer os SticKids Tirolez, snacks feitos 100% de queijo mussarela, em uma versão prática e divertida pensada para as crianças. Saudáveis, nutritivos e saborosos, os SticKids têm 8g de proteína por porção e são a companhia ideal para os pequenos durante o filme.

Com essas novidades, a Tirolez reforça seu compromisso de levar o queijo para além da mesa, marcando presença em momentos especiais do dia a dia e oferecendo produtos que unem inovação e qualidade.

Saiba mais nas redes sociais da Tirolez ou acesse o site:

https://tirolez.com.br/

Unable to embed content from: https://www.instagram.com/tirolezqueijos/

https://www.facebook.com/TirolezQueijos

Sobre a Tirolez

A Tirolez é a marca brasileira número 1 em queijos do Brasil e conecta sabores e experiências desde 1980. Com 2000 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas localizadas em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade, tradição e inovação. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por 28 tipos de queijos e mais de 130 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.