Tributo a Led Zeppelin chega ao Brasil em única apresentação
- 18 de junho de 2019
- Preço: Comprar
- A partir de R$ 45
45% de desconto - Local: Teatro Bradesco
- R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
A banda Led Zepagain chega ao Teatro Bradesco para única apresentação na terça, dia 18 de junho, às 21h. Após apresentações no Japão, EUA e Europa, a banda norte-americana Led Zepagain – A Tribute To Led Zeppelin finalmente chega ao Brasil.
Os ingressos já estão a venda por valores a partir de R$ 45, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm vantagem. Usando o código CATRACA45, você garante 45% de desconto no ingresso. Acesse o site de compra e escolha seu lugar.
O espetáculo é protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
O repertório traz “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I’m Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)” e “Kashmir”, entre outros clássicos.
Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como o tributo mais autêntico da banda em todo o mundo.
Em 2004, o guitarrista da formação original, Jimmy Page, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues. Este encontro levou os membros do tributo a participarem do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, em Londres. Em março de 2009, o grupo fez participação especial durante “Rock and Roll”.
O Led Zepagain participou do programa “World’s Greatest Tribute Bands”, da AXS TV, em 2014. Eles também foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em 2017, para tocar o icônico álbum “Led Zeppelin lV” na integra.