Vespas Mandarinas levam rock latino para a Sexta Hot do Sesc
- 11 de outubro de 2019
- Preço: Comprar
- Até R$ 30
Pares de ingressos grátis – veja no texto - Local: Sesc Belenzinho
- Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino – Belenzinho, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
O Sesc Belenzinho faz mais uma edição da Sexta Hot, desta vez com um show exclusivo das Vespas Mandarinas. O evento acontece no próximo dia 11 de outubro, às 21h, no teatro da unidade. A banda apresenta novas versões, além de trazer participações especiais.
Os ingressos já estão à venda por até R$ 30, mas você que segue a gente pode entrar de graça. Basta curtir a página do VilaMundo e das Vespas Mandarinas no Instagram e marcar dois migues no post oficial do show. Daí é só torcer! Na quinta, dia 10, revelamos os vencedores para os dois pares de ingressos.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Com influências do rock nacional e do rock latinoamericano, neste show a banda apresenta repertório inédito, lançando as músicas “Amor em Tempos de Cólera”. Rolam ainda novas versões de rock latino como “Mariposa Tecknicolor” e “Antes que você conte até dez”, além de outros sucessos como “Santa Sampa” e “Cobra de Vidro”.
Esta apresentação tem participações do cantor e produtor musical Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, e das cantoras Cys Mendes e Bia Maria.
Formada em 2009, a banda Vespas Mandarinas lançou 2 discos, sendo o primeiro Animal Nacional (2013), indicado ao melhor álbum de Rock em português pelo Grammy Latino. Se apresentaram em festivais como Lollapalooza (SP) Bananada (GO), Dosol (RN), Timbre (BH) e Porão do Rock (DF). Seu principal compositor, o vocalista Thadeu Meneghini, tem parcerias com os poetas Arnaldo Antunes, Bernardo Vilhena, Marcelo Yuka e Adalberto Rabelo.