Social Media Week, o maior evento de mídias sociais do mundo no MIS

Evento mostra como as mídias sociais podem mudar o mundo, o país e as pessoas

Por Redação
18/01/2012 20:41 / Atualizado em 31/01/2012 17:57

Reprodução – Oi AconteceTuiteiros, blogueiros, jornalistas e publicitários discutem juntos.
Tuiteiros, blogueiros, jornalistas e publicitários discutem juntos.

As mídias sociais estão mudando governos, corporações e a sociedade. Hoje elas influenciam em nosso modo de expressar ou comportar e até mesmo na economia.

Com a direção criativa de Bia Granja, curadora do youPIX (maior festival de cultura de internet do Brasil) e co-curadora da área de Social Media da Campus Party Brasil, o Social Media Week São Paulo está marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro no Museu da Imagem e do Som.

O maior encontro sobre o assunto do mundo acontece em 12 cidades simultaneamente e foca na discussão do impacto das mídias sociais no comportamento e as mudanças que elas causam nas empresas, no marketing e até mesmo na publicidade.

As atividades serão divididas em 4 espaços dentro do MIS: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room. E no último dia, o evento terá uma agenda especial, com discussões espalhadas por várias agências na capital paulista, onde cada empresa monta sua própria agenda com palestras, cafés da manhã, happy hours ou workshops, tornando assim o evento colaborativo e obtendo uma visão mais profunda e rica das mídias sociais no Brasil.

Veja a agenda completa e inscreva-se no site socialmediaweek.org/saopaulo.