Conheça a Cazzazul, um lar que virou bar e celebra o feminino

Com a proposta de valorizar o feminino, o bar é especializado em coquetelaria com carta autoral diversificada e drinks sazonais... Delicinha!

Quarta - Quinta - Sexta - Sábado

Quarta, das 18h à 01h
Quinta, das 19h às 03h
Sexta e sábado, das 20h às 04h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Já pensou em transformar sua casa em um bar? Foi o que aconteceu com a Giulia Vincenzi, que transformou o seu lar na Cazzazul, um espaço cheio de autenticidade e que celebra o feminino!

Casa cheia de estilo, com arquitetura de meados dos anos 1930 e muito azul!
Créditos: Fala Criativa
Casa cheia de estilo, com arquitetura de meados dos anos 1930 e muito azul!

Localizada na Rua Cunha Gago, novo reduto de lugares pitorescos e descolados no bairro de Pinheiros, em São Paulo, está uma casa cheia de estilo, com arquitetura de meados dos anos 1930 e azul.

Foi na busca de um novo lar para Giulia, uma das sócias, que tudo começou, de encontros com os amigos na calçada, organização de festas da turma e a criação do slogan “azul da cor do bar”, nasceu a ideia de montar um bar.

Com o passar do tempo, ela conheceu os seus sócios, Raoni Luccarini e Igor Lucarini, que ouviram uma proposta irrecusável de fazer da sua casa um bar.

Os donos dos clubes Meow e Coffeeshop aceitaram o desafio e assim começaram a construir juntos a história da Cazzaazul. Inspirados pela sua fachada de cor azulada e o slogan oficial, decidiram adotar então um nome que ilustrasse toda a sua essência.

A curadoria da Cazzazul foi cuidadosamente pensada e realizada pela Giulia, que tem fortes ligações com o mundo da moda e design. O feminino se tornou o ponto focal e protagonista desta proposta, sua inspiração veio da sua relação com seus antecedentes ancestrais e a importância de enfatizar as mulheres.

Seguindo um conceito feminino e elegante, o espaço tem a proposta de ser um bar sofisticado que une o simples ao prazeroso. Com ambientes sofisticados e descolados, um super cuidado na curadoria musical e uma agitada pista de dança, com um toque de azaração no ar.

A Cazzazul conta também com dois bares, um no primeiro andar e outro no segundo. O segundo andar abriga uma sala para eventos privativos para até 20 pessoas e uma área lounge com poltronas aconchegantes, onde os clientes têm mais privacidade, grando ótimos dates!

Espaço oferece uma experiência descontraída e ao mesmo tempo diversa
Créditos: Fala Criativa
Espaço oferece uma experiência descontraída e ao mesmo tempo diversa

Uma das especialidades da Cazzazul é a coquetelaria, com uma carta autoral bem diversificada, além de drinks sazonais e clássicos.

A coquetelaria é assinada pelo chefe de bar Flávio Benevides, composta por oito drinques autorais, sendo eles: Cazzazul, Dolores, Francisca, Gertrudes, Cora, Antônia, Teodora e Amália. Todos criados por ele e inspirados em grandes mulheres que estão ou estiveram espalhadas pelo mundo.

Os drinks são inspirados em figuras femininas ao redor do mundo
Créditos: Fala Criativa
Os drinks são inspirados em figuras femininas ao redor do mundo

Com alma antiga, bons drinks gelados e muita badalação, Giulia garante que a ideia do estabelecimento não é de algo chique ou formal. Você pode visitar a Cazzazul depois do trabalho com a roupa que estiver. Uma experiência descontraída e ao mesmo tempo diversa são garantidas. E aí, bora?

Mais lugares incríveis para conhecer em SP: