Últimas notícias:

Loading...

Camarote Virtual Solidário une grandes artistas em live beneficente

Rita Benneditto e As Baías são algumas das atrações desse super evento que acontece junto com a Parada do Orgulho LGBT

Por: Redação

06 de junho de 2021

Das 13h às 18h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Este ano, o tema da Parada do Orgulho LGBT é “HIV/AIDS AME + CUIDE + VIVA +”. O evento acontece online mais uma vez e, por isso, o tradicional Camarote Virtual Solidário preparou uma super programação de lives para arrecadar alimentos para as ONGs que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem com HIV/Aids.

Camarote Solidário
Crédito: Divulgação / Assessoria Agência AidsRita Benneditto e As Baías são algumas das atrações do Camarote Solidário durante a Parada do Orgulho LGBT

No dia 6 de junho, entre às 13h e às 18h, você pode assistir uma série de shows poderosos – tudo do conforto da sua casinha! As atrações são reveladas aos poucos, mas, por enquanto, estão confirmadíssimas a Rita Benneditto e As Baías. A transmissão ocorre no Youtube, no Facebook e no site da Agência Aids.

O mais legal é que, nos intervalos das apresentações, acontecem bate-papos muito importantes com personalidades, ativistas, médicos e gestores sobre o tema da Parada.

Esses convidados especiais destacam os avanços no tratamento da aids e os desafios que a doença impõe a todos desde o descobrimento do primeiro caso, há 40 anos.

Organizado pela Agência de Notícias da Aids, o Camarote Solidário já é um sucesso da Parada do Orgulho LGBT! Foram 16 anos de atrações no mezanino do Conjunto Nacional e, depois, no Parque Mário Covas.

Que tal apoiar essa causa tão importante? Você pode doar cestas básicas clicando aqui! Várias empresas e participantes do evento já exerceram sua função de cidadania, ajudando quem precisa.

Fique ligado(a/e) na Agenda Catraca Livre para descobrir mais novidades dessa iniciativa tão necessária!

Quer outras dicas de programas culturais bacanas? Então olha:

?>