Últimas notícias:

Loading...

Sextou na Casa Natura Musical com 40% OFF no show de Jards Macalé

Leitores Catraca Livre têm direito a essa super promoção no valor dos ingressos inteiros! Vem saber mais:

Por: Redação

Alguém falou em showzinho bacana? O Jards Macalé preparou uma performance memorável para a Casa Natura Musical na sexta, dia 8 de abril, às 22h, e os leitores e leitoras da Catraca Livre têm direito a 40% de desconto na compra das entradas inteiras!

Jards Macalé
Crédito: Vitória Leona - reprodução/ @jardsmacale Instagram Jards Macalé faz show com voz, violão e percussão na Casa Natura Musical

Para ter acesso a esse benefício, é preciso selecionar a promoção CNM 40 e digitar o código “cnm40”. Atenção: a compra com desconto é limitada a um par por CPF.

O valor dos ingressos varia entre R$40 e R$160 (dependendo do tipo e do setor). Compre o ticket por meio deste link aqui. E lembre-se: os 40% de desconto só são aplicáveis nas entradas inteiras!

E o que esperar dessa apresentação? O mestre Jards Macalé se junta às percussionistas Thai Halfed e Victória dos Santos para o show “Duas Damas e Um Coringa”. A ideia é ser um encontro bem intimista.

No repertório estão canções de seu disco “Besta Fera” (2019), além de algumas de suas composições clássicas, como “Farinha do Desprezo”, “Movimento dos Barcos”, “Dona de Castelo”, “Hotel das Estrelas” e “Mal Secreto”.

Mas não pense que é só isso! O artista ainda selecionou sambas e canções de grandes compositores brasileiros, como Moreira da Silva e Zé Keti, para deixar a noite ainda mais memorável. Aliás, essa festança começa às 22h, mas a casa abre às 20h30.

  • Sobre Jards Macalé

Nascido em 3 de março de 1943 no Rio de Janeiro, Jards Anet da Silva, mais conhecido pela alcunha de Jards Macalé, está presente no cenário cultural brasileiro desde os anos 1960, com suas composições únicas e cheias de personalidade.

Violonista parceiro de artistas como Maria Bethânia, Elisete Cardoso, Caetano Veloso, Nara Leão, Vinícius de Moraes e itamar Assumpção, Macalé, também se juntou a Gal Costa, Paulinho da Viola e José Carlos Capinam para criar a agência Tropicarte, que geria os espetáculos músico-teatrais do Grupo Opinião.

Seus primeiros discos datam da década de 1970 e, de lá para cá, ele não parou mais, mesmo com eventuais problemas financeiros e uma depressão. Até o momento, foram 21 álbuns lançados!

Entre as suas canções mais conhecidas, destacam-se “Vapor Barato”, “Anjo Exterminado”, “Mal Secreto”, “Movimento dos Barcos”, “Rua Real Grandeza”, “Hotel das Estrelas” e “Poema da Rosa”.

Toda essa trajetória maravilhosa será celebrada na Casa Natura Musical nesta semana. Não perca!

Quer mais dicas de rolês em SP? Então, toma:

?>