Imagem do Topo

CinePets: sala de cinema tem sessões mensais para você e seu cachorro

Primeira sessão liberada para os iti malia exibe 'Homem Aranha – Longe de Casa'

Por: Redação Comunicar erro

Ir ao cinema com seu cachorrinho pode virar um passeio habitual, a depender da sala da rede Cinesystem, do Morumbi, que vai receber o projeto CinePets. Os donos e seus dogs podem curtir uma sessão especial de cinema uma vez por mês, em dia e horários definidos de acordo com a programação da vez.

A segunda edição acontece no sábado, dia 13 de julho, às 14h, e o filme exibido será “Homem Aranha – Longe de Casa“.

sessão de cinema com cachorros
Crédito: reproduçãoUma vez por mês, você e seu cãozinho podem curtir um filme juntos na sessão CinePets

No filme, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

CONHEÇA O CINEMATERNA: SESSÕES ESPECIAIS DE CINEMA PARA MAMÃES E BEBÊS

A sala do Cinesystem vai estar preparada para receber os pets e há algumas regras para poder aproveitar a sessão especial: os cachorros devem permanecer no colo ou no chão em frente à poltrona do dono. Todos devem estar com as vacinas em dia e precisam usar fralda e coleira.

O dono pode levar água em recipiente adequado, ração e petiscos estão proibidos.

O preço do ingresso da sessão CinePets é o mesmo praticado comumente e pode ser comprado na bilheteria do cinema ou pelo site do Cinesystem.

No escurinho do cinema…

Cinéfilo raiz não pode perder o Festival Varilux de Cinema Francês 2019, que vai invadir 12 cinemas da cidade de São Paulo com 17 longas produzidos na terra do croissant.