Colaí indica 3 lugares para comer bem sem gastar muito

O programa provou um rodízio de pastel, um açougue e um self-service vegano. Lugares para comer bem por um preço acessível.

Por: Redação

Todo mundo gosta de comida boa, né? O Colaí visitou três restaurantes em São Paulo para comer bem pagando um preço justo. Teve desde rodízio de pastel e até um açougue vegano. Sim, é isso mesmo! Opções para todos os paladares. Dá uma olhada:

10 Pastéis

O queridinho da feira ganhou um destaque especial no 10 Pastéis, em Pinheiros. O restaurante oferece um rodízio com 22 sabores do prato por R$34. Dá para pedir os tradicionais pastéis de pizza, carne e queijo, até alguns bem inusitados, como nachos, strogonoff e churros. Se a fritura não te agrada, não tem problema. O local também oferece versões assadas e os tamanhos são reduzidos para garantir ao máximo a degustação!

Pop Vegan Food

prato de comida vegano do Pop Vegan Food
Crédito: @popveganfood/ InstagramPop Vegan Food oferece self-serviçe de comida vegana com preço acessível

Almoço self-service à vontade por APENAS R$ 10 as segundas-feiras. Onde? No Pop Vegan Food, na Rua da Consolação. São nove opções de pratos quentes e seis saladas para comer até não poder mais e sem desrespeitar os animais. O objetivo do local é mostrar que comida vegana pode ser gostosa e acessível. À noite, o local funciona como uma pizzaria com mais 20 sabores e um preço também diferenciado.

Açougue Vegano

Coxinha, kafta e lanches do Açougue Vegano
Crédito: @acouguevegano/InstagramCoxinha, kafta e lanches estão entre os destaques do Açougue Vegano

A lanchonete descolada do Butantã oferece espetinho, kafta e até pão de linguiça, mas com um detalhe: sem nenhum tipo de produto de origem animal. Os lanches também merecem destaque no Açougue Vegano pelo sabor e a diversidade de ingredientes, como a opção que leva almôndegas de shitake no pão de clorofila. É diferente, saudável e gostoso.

Sobre o Colaí

O Colaí é um programa sobre rolês inusitados em São Paulo que vai ao ar quinzenalmente no canal da Catraca Livre no YouTube. O jornalista e apresentador Allan Hipólito, visita bares, restaurantes, parques de diversão, museus e outros espaços curiosos para compartilhar suas experiências com o olhar de um cliente comum.

Cada episódio aborda um tema diferente e curioso para agradar todos os gostos, bolsos e estilos.

Compartilhe: