ADIADO: Domingo na Paulista: dois showzões que você não pode perder!

Considerando o cenário de combate ao COVID-19, o Centro Cultural Fiesp estará fechado ao público por tempo indeterminado. Leia o comunicado oficial:

Por: Redação

“O Centro Cultural Fiesp informa que suspenderá todas as suas atividades por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, 13 de março, como uma medida de precaução, tendo em vista o aumento de casos do Coronavírus no país.

A decisão leva em consideração o bem-estar e a saúde do público que frequenta o espaço e tem acesso a sua programação cultural gratuita diariamente.

Assim que possível retornaremos ao funcionamento habitual.”

Confira todos os detalhes no site oficial.

Se algo não pode faltar durante a Paulista Aberta são os shows que podemos curtir por toda a extensão da avenida! Quase ali no meio, o Centro Cultural Fiesp é um desses points, e apresenta grandes artistas da música atual no projeto Domingo na Paulista.

O palco do centro cultural já recebeu incontáveis atrações, e agora é a vez de ouvir A Banda Mais Bonita da Cidade e um tributo especial a Elvis Presley!

Domingo na Paulista: show no Centro Cultural FIESP
Crédito: Divulgação | Site oficialOs shows do Centro Cultural FIESP já são clássicos e sempre enchem de gente!

#DICACATRACA: POR QUE AMAMOS O MIRANTE 9 DE JULHO

Programe-se e chama geral: os shows têm entrada grátis e rolam sempre às 16h.

Em comemoração aos 10 anos de estrada, a Banda Mais Bonita da Cidade apresenta um show com repertório que vai desde o hit “Oração”, lançado em 2011, até as músicas do terceiro disco “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” no palco do Domingo na Paulista.

Celebrando também o Dia Internacional da Mulher, a banda convida para a apresentação Ekena, que traz em suas composições temas da mulher contemporânea, como a luta contra o machismo e o empoderamento feminino.

Showzão!

Homenageando a carreira do rei do rock’n’roll, Elvis Presley, Elvinho sobe aos palcos caracterizado por completo, desde o topete até os macacões reluzentes! No show, apresenta clássicos dos clássicos – desde “Suspicious Mind” até “Always On My Mind” e a romântica “Can’t Help Falling in Love”.

Se você tem curiosidade de saber como era a Avenida Paulista nos anos 1930, o lugar perfeito para fazer um mergulho no passado é a Casa das Rosas:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.