‘Fame, o Musical’ reestreia no RJ e discute os limites para a fama

Diz aí... Do que você seria capaz para ficar famos@?

Por: Redação

Até 19 de fevereiro de 2020

Terça - Quarta

às 20h. Duração: 150 minutos. Classificação: 12 anos

Você gostaria de ser famoso? Posta qualquer coisa nas redes sociais para arrumar mais seguidores, mas mesmo assim não conseguiu entrar no BBB 2020? Seus problemas acabaram!

A Catraca Livre sabe onde a fama mora e vai te contar: em “Fame, o Musical”, que estreia em fevereiro no Teatro Prudential! 😆

Cena do musical "Fame"
Crédito: Paulo Félix | divulgação“Fame” é uma versão musical do filme de Alan Parker de 1980

Alguns musicais fazem tanto sucesso na Broadway que ganham versões para o cinema, como o “Fantasma da Ópera” e o recente “Cats”. Mas outras produções fazem o caminho contrário, depois de um grande sucesso no cinema são adaptadas para os palcos. Este é o caso de “Fame”, um filme de 1980 de Alan Parker que ganhou dois Oscar e produções teatrais no mundo todo.

+Uma chance para a fama: CARNAVAL NO RIO: VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS DE RUA

O musical acompanha a história de um grupo de alunos da New York High School of Performing Arts, uma escola de arte performática. A trajetória dos estudantes é marcada por altos e baixos, sonhos, decepções e conquistas. Durante os anos na escola eles descobrem mais sobre si mesmos e principalmente sobre os limites para se conquistar a tão desejada fama.

A peça tem direção e coreografia de Victor Maia e produção do CEFTEM – Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical.

O elenco é formado por Alborina Paiva, Ariane Rocha, Augusto Volcato, Bella Mac, Bruno Rasa, Carol Donato, Cínthya Verçosa, Flávio Fusco, Flávio Moraes, Gabriel Laurindo, Gustavo Waz, Larissa Jansen, Luiza Lewicki, Marcella Bártholo, Marianna Lobo, Matheus Ananias, Naiaama Belle, Nano Max, Ricardo Neme e Vitor Talihel.

O espetáculo “Fame, o Musical” fica em cartaz entre 4 e 19 de fevereiro no Teatro Prudential, com apresentações às terças e quartas-feiras, às 20h. Os ingressos são vendidos por até R$50.

Até a Meryl Streep curtiu esse rolé!

Enquanto você não fica famos@, dá uma olhada nesse rolé:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.