Feira do Bem espalha amor e gentileza com programação gratuita

Feirinha ao ar livre reúne oficinas, festival gastronômico e ações para espalhar gentileza

Por: Redação

Imagina só um lugar só com pessoas que querem um mundo melhor… essa é a Feira do Bem, um espaço que reúne oficinas, festival gastronômico e ações gratuitas para espalhar o amor, a gentileza e a gratidão! Tudo para que as pessoas possam se conectar com o novo e viver a experiência de colocar-se no lugar do outro e levar a sensação de gratidão para suas casas!

caption]Entre as atividades oferecidas na feirinhas, estão as oficinas de Slime, Lettering, oficina maker, oficina de Hanger de Macramê, Oficina de Ecobag, Oficina Mamas do Amor, Mosaico e Danças Urbanas. Além das oficinas que rolam o dia inteiro, a Feira do Bem, parece um palco de brincadeiras de antigamente e, geralmente, são os pais que puxam os filhos para brincar com corda, amarelinha, cabo de guerra, corrida de saco, bambolê, caxanguá, chinelão, elástico e muitas outras.Cinco ONGs estão presentes no evento, como a ONG Mamas do Amor, que ensina a fazer mamas, com meias e alpiste, que são doadas a pacientes com câncer que passaram mastectomia (operação de retirada do seio) e tiveram rejeição da prótese de silicone. As pessoas também escrevem cartas de amor às pacientes.O Instituto Amor em Mechas recebe doação de mechas de cabelos - é possível doar a partir de 15cm de cabelo e com apenas uma mecha! - para serem entregues perucas feitas com cabelos à pacientes em tratamento de quimioterapia.[gallery ids=* Oficinas com vagas limitadas a 10 pessoas por horário/oficina, preenchidas por ordem de chegada.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.