CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber
EM ALTA

Festival de Sopas Ceagesp agora tem delivery e drive-thru!

Festival preparou postos de atendimento nas regiões da Vila Leopoldina, Santana e Guarulhos. Descubra como pedir sua sopa:

Por: Redação

Até 31 de agosto de 2020

Todos os dias

Drive-thru: sextas, sábados e domingos, das 18h às 23h
Delivery: todos os dias por telefone ou Ifood
Retirada: Vila Ipojuca/Leopoldina, Santana e Guarulhos (confira abaixo)

Acharam que não iria rolar a temporada 2020 do Festival de Sopas Ceagesp? Vai sim, gente! Até o final de agosto, é possível receber sua sopinha deliciosa via delivery ou retirar no drive-thru. Chique, hein?

O cardápio reúne mais de dez sabores por semana, entre eles a clássica sopa de cebola, nas versões tradicional e gratinada. Você pode escolher entre os tamanhos individual (500ml) e família (1l), que custam preços honestos: de R$ 16,90 a R$ 38.

Festival de sopas Ceagesp drive thru
Crédito: DivulgaçãoA sopa de cebola gratinada não é uma comida, é uma obra de arte!

São diversos sabores para degustar no conforto de casa: tem creme de pinhão com cream cheese, creme de abóbora com gengibre, fondue de queijo com brócolis, caldo verde, minestrone, canja de galinha, cebola, cebola gratinada e até opções doces!

Assim como no evento presencial, o delivery e o drive-thru do Festival de Sopas Ceagesp recebem novidades no cardápio toda semana! Para acompanhar, basta acessar o site oficial do evento.

Festival de Sopas Ceagesp drive-thru
Caldo verde, creme de pinhão, canja de galinha ou cebola gratinada? Escolha seu sabor preferido e peça delivery do Festival de Sopas Ceagesp!

Entenda como funciona o drive-thru do Festival de Sopas Ceagesp:

O drive-thru funciona de sexta-feira a domingo, das 18h às 23h, com entrada de veículos pelo Portão 3 (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina, SP), numa faixa exclusiva para acesso ao festival, onde você compra e retira sem sair do carro.

O pagamento será preferencialmente por cartões (débito e crédito) ou outros dispositivos de pagamento por aproximação, tendo em vista a segurança do público e dos funcionários.

Prefere pedir delivery? Veja como funciona:

Se você mora na região da Vila Ipojuca/Leopoldina, pode realizar seu pedido por iFood, pelo site do Festival de Sopas Ceagesp ou por telefone e WhatsApp. Já quem reside em Santana e Guarulhos pode pedir via iFood e WhatsApp!

Além da opção delivery (confira a área de cobertura), dá pra encomendar sua sopa e retirar em três endereços diferentes:

Ceagesp
Horário: todos os dias, das 11h às 23h
iFood: Pesquisar por Festival do Pescado e Frutos do Mar
Site: clique aqui
Telefone: (11) 3675-0219
WhatsApp: (11) 94081-2910
Retirada: rua Toneleiro, 302 – Vila Ipojuca
Drive-Thru (sexta a domingo, das 18h às 23h): Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina

Santana
Horário: todos os dias, das 17h às 23h
iFood: clique aqui
Retirada: Rua Carlos Escobar, 95 – Santana

Guarulhos
Horário: todos os dias, das 17h às 23h
iFood: clique aqui
Retirada: Rua Judith Queiroz Morais, 63 – Vila Almeida – Guarulhos

Fiquem ligades, em breve novos postos de atendimento deverão ser abertos pela capital e região metropolitana de São Paulo, assim todo mundo poderá pedir sopas do Ceagesp <3

Algumas dicas gastronômicas e virtuais pra você se jogar: