Últimas notícias:
Loading...

Festival de Sopas Ceagesp tem cardápio diverso e saboroso

Sete sabores diferentes entram no cardápio toda a semana, incluindo as clássicas sopas de cebola e cebola gratinada, que permanecem fixas até o final!

Até 03 de setembro de 2023

Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Das 18h às 23h30 (não é possível fazer reserva)

R$59,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço) (crianças de até cinco anos não pagam; de seis a dez anos, pagam metade do valor)

Junto com o friozinho de SP, o tradicional Festival de Sopas Ceagesp vem para esquentar os estômagos e os corações paulistanos! Com valor fixo de R$59,90 por pessoa (bebidas, antepastos e sobremesas são cobrados à parte), é possível experimentar diferentes tipos de cremes e caldos.

A entrada para o Espaço Gastronômico Ceagesp deve ser feita pelo portão 4, altura do nº 1.946. O festival rola até o início de setembro, de quarta-feira a domingo.

Tem opção melhor pro friozinho?
Créditos: Divulgação / Site quegostoso.tur.br
Tem opção melhor pro friozinho?

Sete sabores diferentes ficam no cardápio toda a semana, incluindo as clássicas sopas de cebola e cebola gratinada, que permanecem fixas até o final do evento.  Para conferir o menu da semana, clique aqui!

Fondue em SP: saiba onde comer essa delícia sem gastar tanto

É a chance de provar sabores únicos e diferentes, como capeletti in brodo,  creme de couve-flor com roquefort e sopa de legumes com shiitake.

Todos os pratos podem ser acompanhados por queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães e outras delícias!

As bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. A partir de 11 anos, pagam o valor sem desconto. Partiu de jogar nesse buffet?

Que tal uma sopinha de cebola?
Créditos: Divulgação / Assessoria Ceagesp
Que tal uma sopinha de cebola?

Criado em 2009 durante as comemorações dos 40 anos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, o festival fez tanto sucesso que se tornou um dos eventos anuais mais aguardados pelo público nos meses de inverno!

Por trás desse sucesso está o resgate da receita da famosa sopa de cebola, que era servida no antigo Ceasa, atual Ceagesp, do final da década de 1960 a meados dos anos 1970.

Gostou? Que tal descobrir outros rolês imperdíveis por SP?