CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Festival Latinos Unidos realiza lives de reggaeton e pop

Anitta é um dos destaques do evento, que já contou com show do Ozuna e ainda tem atração surpresa

Por: Redação

23 de maio de 2020

20h

Para quem quer dançar muito nos sábados à noite, tem mais lives imperdíveis para acompanhar na quarentena! O Festival Latinos Unidos preparou shows ‘calientes’ de reggaeton e pop para animar as noitadas no conforto do lar.

Anitta é uma das atrações do Festival Latinos Unidos
Crédito: @AnittaOficial/ FacebookQuem aí está preparado (a) para rebolar a raba na live do dia 23 com a Anitta?

No dia 23 de maio, às 20h, quem comanda a noite especial é a rainha Anitta. A diva preparou uma seleção para lá de especial de canções que marcaram sua carreira, como “Downtown”, “Indecente” e “Medicina”. Para assistir, basta acessar o YouTube da Skol Beats.

A atração do dia 30 de maio no Festival Latinos Unidos ainda é surpresa. Para saber todos os detalhes, acompanhe o Instagram @beatsoficial. E fique ligade aqui na AGENDA ONLINE.

Para quem quiser ir se aquecendo, dá para conferir a apresentação do Ozuna, que aconteceu no dia 16 de maio. Está tudo disponível no YouTube do artista.

O Festival Latinos Unidos também está atrelado a uma causa social. O evento pretende arrecadar fundos para ONGs de diversos países do continente e com isso auxiliar no combate ao coronavírus. No Brasil, as doações vão para a CUFA, Central Únicas de Favelas.

Tem mais shows imperdíveis rolando na quarentena!