The Rolling Stones exibe shows históricos durante a quarentena

Semanalmente, o quarteto libera apresentações raras em seu canal oficial do Youtube

Por: Redação

Quem gosta de rock’n’roll aí? Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa), a veterana The Rolling Stones lançou uma série semanal intitulada “Extra Licks“, que exibe shows raríssimos no canal oficial da banda no YouTube.

the rolling stones extra licks

Crédito: DivulgaçãoO projeto que vai durar seis semanas recebeu o nome de “Extra Licks”, com uma série de vídeos e performances da banda

Ao todo, The Rolling Stones exibe seis apresentações, sempre aos domingos, às 16h. É a primeira vez que a banda disponibiliza digitalmente os shows, entre eles as performances da “Voodoo Lounge Tour”, de 1994, e da turnê de 2016 na América Latina “Ole! Tour”.

#DICACATRACA: OS SHOWS ONLINE QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER

A série “Extra Licks” é uma parceria do The Rolling Stones com a Eagle Rock Entertainment e é transmitida exclusivamente no YouTube.

Neste link você acessa o canal da banda e abaixo você confere o primeiro espetáculo disponível:

Recentemente, o grupo também lançou o single  “Living In A Ghost Town“, que foi criado e gravado em Los Angeles e Londres, em período isolamento. A faixa foi lançada em conjunto com um clipe, que estreou exclusivamente no YouTube e ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações até o momento.

Ouça o novo hit do grupo:

Quer curtir mais música nessa quarentena? Se liga nessas dicas da Agenda Catraca Livre: