Festival Sai da Rede leva shows gratuitos à Zona Norte do RJ

Ana Frango Elétrico, Jonathan Ferr, Luciane Dom, Yoùn, IZRRA e outros grandes nomes compõem a programação. Confira:

Nos dias

21/04 - 22/04
29/04 - 30/04

2023

Dias 21 e 22, das 16h às 17h
Dia 29, das 19h às 20h
Dia 30, das 16h às 17h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Site: funarte.gov.br

Telefone: (21) 2265-9933

Quem aí ama um rolézão 0800? Em sua 13ª edição, a quarta no RJ, o Festival Sai da Rede ocupa a Zona Norte carioca, nos dias 21, 22, 29 e 30 de abril, com oito shows gratuitos.

A programação potente reúne, nas arenas da Penha e de Madureira, Ana Frango Elétrico, Yoùn, Luciane Dom, Caio Prado, Jefferson Placido, IlessiMarcelo Galter, IZRRAJonathan Ferr.

Programação gratuita e de classificação etária livre reúne novos artistas que vêm conquistando público e crítica através das ferramentas digitais
Créditos: Hick Duarte / Gabriel Pinheiro / Lorena Dini / Renan Oliveira
Programação gratuita e de classificação etária livre reúne novos artistas que vêm conquistando público e crítica através das ferramentas digitais

A primeira semana é na Arena Carioca Dicró, na Penha, no feriado de 21 de abril.

Ana Frango Elétrico abre a programação às 16h, seguida pelo show da dupla Yoùn, às 17h. No sábado, 22 de abril, Luciane Dom e Caio Prado sobem ao palco às 16h e às 17h, respectivamente.

 

No sábado, dia 29, às 19h, Jefferson Placido é o primeiro a se apresentar na Arena do Parque de Madureira, que recebe também, às 20h, a cantora Ilessi e o pianista Marcelo Galter.

Já no domingo, 30 de abril, é a vez de IZRRA e de Jonathan Ferr subirem ao palco, às 16h e às 17h, respectivamente, para o encerramento do festival.

O Festival Sai da Rede serve de plataforma para que artistas que vêm ganhando o mundo com seus incontáveis seguidores se apresentem também ao vivo.

Com uma programação diversificada e formada essencialmente por artistas jovens e politizados, o projeto leva aos palcos da Zona Norte carioca temáticas como igualdade de gênero, luta contra o racismo e por igualdade social.

Confira outros rolés para curtir no RJ: