ADIADO: Shows para curtir no Itaú Cultural sem gastar nenhum tostão

Considerando o cenário de combate ao COVID-19, o Itaú Cultural estará fechado ao público por tempo indeterminado. Leia o comunicado oficial:

Por: Redação

“O Itaú Cultural informa que a partir desta terça (17/3) sua sede na Avenida Paulista estará fechada ao público por tempo indeterminado. A medida está em consonância com as recomendações feitas neste domingo (15/3) pelo Governo do Estado de São Paulo – considerando o atual cenário de combate à propagação do coronavírus (COVID-19). A direção do IC continua atuando diariamente e atenta às mudanças de contexto.

Neste período de suspensão de atividades, o Itaú Cultural vai ampliar a produção de conteúdos para diversos públicos, como podcasts, cursos de EAD e vídeos, no site e redes sociais da instituição e na Enciclopédia Itaú Cultural de Arte e Cultura Brasileiras. Acompanhe tudo no site.”

Como manda a tradição, o Itaú Cultural oferece ao público uma programação recheada de shows gratuitos!

Em março, a casa abre espaço para diversos formatos de banda e estilos musicais, tudo isso em plena Avenida Paulista!

Fachada do Itaú Cultural
O Itaú Cultural é um instituto voltado para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais

SALA SÃO PAULO: um passeio deslumbrante e barato na cidade

A distribuição de ingressos ocorre mediante à reserva online pelo site oficial do Itaú Cultural. Por lá, os ingressos são liberados com alguns dias de antecedência ;)

O Itaú Cultural

Centro de referência cultural, o equipamento promove e divulga a produção brasileira no país e no exterior desde 1987!

É um instituto voltado para a pesquisa, produção, mapeamento, incentivo e difusão de manifestações artístico-intelectuais, a fim de contribuir para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a nossa.

Todas as apresentações contam com interpretação em Libras. Vamos nessa?!

No dia 19 de março, o cantor e compositor paulistano Márcio Lugó apresenta no Itaú Cultural o show do disco “[Esque]Ser”. Quarto álbum autoral do artista, o trabalho explora as diversas experiências que formam um ser, como o início e o fim de uma relação amorosa.

Acompanhado por Allen Alencar (guitarra e voz), Diego Aquino (baixo elétrico), Caio Andreatta (piano, violoncelo, violão e voz) e Bruno Marques (bateria e programações), Lugó também interpreta no espetáculo canções de seus discos anteriores.

  • Ceumar 
    21 de março, às 20h
    22 de março, às 19h

Acompanhada apenas por um violão, a cantora e compositora mineira apresenta trabalhos que marcaram seus 20 anos de carreira. De “Dindinha” (1999), seu primeiro álbum, a “Espiral” (2019), foram oito discos lançados!


Em SP, não faltam shows incríveis para apreciar: