Festa dos anos 90 mata a saudade dessa época no centrão de SP

MAR de Música: showzão 0800 reúne Xenia França e o Jamaicaxias

Xenia França se apresenta no MAR de Música no dia 9 de novembro

Museu

site: www.museudeartedorio.org.br

telefone: (21) 3031 2741

Evento acontece uma vez ao mês no pilotis do Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá, com ingressos baratinhos ou até 0800!

O rolé no MAR (Museu de Arte do Rio), lá na Praça Mauá, vai muito além das exposições, oficinas, cursos e atividades educativas. Uma vez no mês, sempre às sextas-feiras, também rolam showzões baratinhos ou 0800 por lá, dentro do projeto MAR de Música!

MAR de Música
Crédito: Thales Leite/DivulgaçãoMAR de Música promove showzões uma vez ao mês no Museu de Arte do Rio
MAR de Música
Crédito: Marcelo Regua/DivulgaçãoShows acontecem sempre às sextas no pilotis do museu
MAR de Música
Crédito: Marcelo Regua/DivulgaçãoEvento é baratinho e até 0800 em algumas edições
Xenia França
Crédito: @xaniquajohnson/FacebookXenia França se apresenta no MAR de Música no dia 9 de novembro
coletivo Jamaicaxias
Crédito: @jamaicaxias/FacebookCompletando o time, o coletivo Jamaicaxias leva a cultura reggae/dancehall jamaicana ao MAR

A edição de novembro reúne Xenia França e o coletivo Jamaicaxias para celebrar o Dia da Consciência Negra e encerrar o ciclo de comemorações dos cinco anos do museu, no dia 9 de novembro, a partir das 17h. Indicada ao Grammy Latino pelo disco solo que passeia pelo jazz, hip-hop e pop, a baiana, participante da banda Aláfia, é a atração principal. Às 20h, ela sobe ao palco com seu som pautado por temas como preconceito racial e ancestralidade.

XENIA FRANÇA | PRA QUE ME CHAMAS? (VIDEOCLIPE OFICIAL)

Elenco: Aisha Mbikila, Lara Bawar, Mara Bawar, Sheila Bawar, Deise Kiran, Samira Carvalho, Érica Ribeiro, Tainara Cerqueira, Pri Borges, Loïc Koutana. Fred Ouro Preto – Direção Xenia França – Roteiro Thatiane Almeida – 1. Assistente de direção Alessandra Sorrentino – 2.

Antes, o coletivo Jamaicaxias, da Baixada Fluminense, se apresenta, às 18h, levando a cultura reggae/dancehall jamaicana ao pilotis do museu. Quem já quiser fazer um esquenta, pode conferir a playlist criada pelo grupo especialmente para o evento! No início da festa, o público pode ainda bater um papo com os artistas em torno do tema da edição.

O MAR de Música também conta com barraquinhas de comidas e bebidas, em parceria com os Vizinhos do MAR. E desta vez, a entrada é gratuita! Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do museu, das 10h às 17h.

Partiu!

O que fazer no MAR: exposições, oficinas, música e mais atrações

Compartilhe:

Autor: Por: Redação