MBB Festival apresenta shows de artistas novos e consagrados

Dani Black, Ana Cañas, Céu, Aparecido da Silva, Roberta Campos e Walmir Borges garantem muita música boa e brasileira!

Até 30 de abril de 2021

Quarta - Quinta - Sexta

20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Em um cenário icônico – o Bourbon Street Music Club (SP) -, a primeira edição do MBB Festival – Música Boa Brasileira reúne grandes artistas, tanto novos quanto já consagrados, ao longo de três dias de shows virtuais e gratuitos!

Saca só esse line-up poderoso do MBB Festival!
Créditos: Divulgação | Fernanda Carvalho | Fábio Audi | Divulgação | Coruja | Nadja Kouchi
Saca só esse line-up poderoso do MBB Festival!

Pode reservar um espacinho na agenda para curtir performances memoráveis de Dani Black, Ana Cañas, Céu, Aparecido da Silva, Roberta Campos e Walmir Borges.

O evento acontece entre os dias 28 e 30 de abril, a partir das 20h, pelo YouTube @MBBFestival. As apresentações foram gravadas com toda a segurança nesse bar maravilhoso:

Saca só o astral incrível do Boubron Street Music Club!
Créditos: @bourbonstreetmusicclub/ Facebook
Saca só o astral incrível do Boubron Street Music Club!

E olha que os músicos prepararam repertórios com todo carinho para o público. O MBB Festival começa com o guitarrista, cantor e compositor Dani Black. Ele até já gravou com Milton Nascimento! Sua apresentação é no dia 28 de abril.

Dona de uma voz poderosa, Ana Cañas homenageia o mestre Belchior, também na noite do dia 28. Ela alterna canções marcantes dele, como “Sujeito de Sorte”, com composições próprias, presentes no álbum “TODX”.

Quem abre a programação do dia 29 é a musa Céu, que coleciona prêmios como Grammy Awards, Grammy Latino, APCA, MTV e Multishow. Ela promete transitar por vários estilos musicais.

Na sequência, Aparecido da Silva oferece uma mistura deliciosa de samba e jazz e ainda homenageia Luiz Melodia. Demais, não?

O último dia de evento, 30 de abril, conta com a presença de Roberta Campos, uma das grandes vozes brasileiras da atualidade. E, para encerrar com chave de ouro, Walmir Borges faz releituras de músicas do Djavan.

E tem mais! Durante as transmissões, fica disponibilizado um QR Code para doações voluntárias em prol da instituição beneficente Arte na Lata.

Gostou? Então se liga só nessas outras dicas culturais para curtir online: