Meditação da Lua Cheia uma vez por mês e de graça no Rio

Não é preciso ter experiência, pois a prática é guiada por especialistas da Arte de Viver

Por: Redação Comunicar erro

Tem rolé zen gratuito para os amantes da meditação ou quem quer aprender a entrar em contato com o seu “eu” interior! A Meditação da Lua Cheia acontece uma vez por mês, em várias regiões do país. No Rio, os eventos geralmente são marcados em locais como Urca, Barra da Tijuca, Macaé, Niterói e Ilha do Governador.

Não precisa ter experiência prévia para participar, já que a atividade é guiada. É só chegar, sentar e acompanhar!

Meditação da Lua Cheia
Crédito: @artedeviverbr/InstagramMeditação da Lua Cheia acontece uma vez ao mês no Rio e em outras cidades ao mesmo tempo

A lua tem efeito nas marés e em toda a água do planeta, por isso também afeta o corpo, que é composto por cerca de 70% de água. Meditar nesse período pode harmonizar os efeitos da lua sobre o nosso sistema. Ela nos ajuda a atingir estados profundos de descanso e nos conectar com nosso interior mais facilmente.

YOGA NO RIO: 15 LUGARES PARA FAZER AULAS GRATUITAS

O evento é organizado pela Arte de Viver, que tem como missão desenvolver e fortalecer o indivíduo, resgatando valores humanos e contribuindo para uma sociedade livre de estresse e violência.

Hoje, mais de 20 cidades do país recebem a Meditação da Lua Cheia. Uma grande oportunidade de mergulhar no silêncio do seu ser!

ALGUMAS ORIENTAÇÕES: é importante chegar no local antes de começar. Além disso, é recomendado também levar canga ou toalha para você se sentar mais confortavelmente.

Fique de olho aqui para não perder as próximas datas!

E aproveita para ver mais essa dica de meditação gratuita no Rio!