#PraCegoVer: Beco do Batman tem 1º grafite em braille do mundo
"Graffiti #PraCegoVer" promove a inclusão dos deficientes visuais nas expressões da arte de rua! Bora conhecer?
O projeto “Graffiti #PraCegoVer” deu um toque especial à arte urbana! Eles criaram o primeiro grafite em braille do mundo, no Beco do Batman! Imagine poder sentir as cores e formas de um grafite com as mãos? É exatamente isso que esse projeto inovador proporciona, uma experiência completa e imersiva para deficientes visuais.
Eles trouxeram artistas renomados, como Roy Nachum e The Blind, para garantir que a arte fosse acessível a todos, com textos em braille que detalham tudo sobre as obras, além de promover diversos workshops e atividades para compartilhar essa técnica e fomentar a inclusão em projetos culturais.
![Graffiti #PraCegoVer: Beco do Batman recebe grafite em braille](https://catracalivre.com.br/cdn-cgi/image/f=auto,q=60,w=700,h=1680,fit=scale-down/wp-content/uploads/2023/09/graffiti-pracegover-beco-do-batman-recebe-grafite-em-braille3-910x683.jpg)
![Graffiti #PraCegoVer: Beco do Batman recebe grafite em braille](https://catracalivre.com.br/cdn-cgi/image/f=auto,q=60,w=700,h=1680,fit=scale-down/wp-content/uploads/2023/09/graffiti-pracegover-beco-do-batman-recebe-grafite-em-braille2-910x683.jpg)
![](https://catracalivre.com.br/cdn-cgi/image/f=auto,q=60,w=700,h=1680,fit=scale-down/wp-content/uploads/2023/09/graffiti-pracegover-beco-do-batman-recebe-grafite-em-braille-1-910x683.jpg)
- Brasil tem 2 praias eleitas entre as 25 melhores do mundo
- Deficiência de vitamina B12: causas, sintomas e tratamento eficaz
- 5 destinos de ecoturismo para fugir do Carnaval
- Medicamentos para dormir podem elevar o risco de demência, aponta estudo
As obras estão lá, contando a história do projeto, até o dia 19 de outubro! É uma chance única de mergulhar na arte urbana inclusiva. O projeto “Graffiti #PraCegoVer” foi planejado por uma equipe multidisciplinar de profissionais que querem levar essa técnica para outros murais, com a ajuda de novos artistas. Vai perder essa? Vem prestigiar a revolução na arte urbana!